Espetáculo Disney On Ice chega ao Rio de Janeiro, em junho

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

18058218 1902198283360001 1437555559081763514 n Espetáculo Disney On Ice chega ao Rio de Janeiro, em junho

Um dos espetáculos mais incríveis da Disney vai desembarcar no Rio de Janeiro, na Jeunesse Arena  (antigo HSBC Arena), nos dias 14 a 18 de junho de 2017. Nesta edição, o show internacional Disney On Ice – Festival Mágico no Gelo conta com a magia dos personagens de Frozen, A Bela e A Fera, Enrolados, e a Pequena Sereia. Os anfitriões da festa são as figuras mais queridas do universo da fantasia Disney: Mickey, Minnie, Donald e Pateta.

O ambiente do espetáculo encanta os espectadores com os personagens deslizando de patins pela pista congelada, com luzes, cenário e figurinos belíssimos. Na abertura, Mickey e Minnie lideram o show de música e dança do grupo de crianças, numa explosão de cores e emoção. A plateia é convidada a se levantar e dançar a famosa música do Disney Channel, numa interação vibrante.

“Neste ano, o Disney On Ice está realmente cheio de magia, com elementos da Disney repletos de emoção e personalidade”, declarou Nicole Feld, produtora do espetáculo. “Temos princesas exuberantes e de caráter forte, mas também ampliamos os papéis de personagens coadjuvantes espirituosos para que eles tenham mais destaque no espetáculo.”

Advertisement

No palco estarão oito princesas da Disney, entre elas, Jasmine (“Aladdin”), Bela (“A Bela e A Fera”) e Cinderela (“Cinderela”), que dão vida às suas histórias rodeadas de bruxas malvadas e príncipes. Num segundo ato, entram na pista as princesas Anna e Elsa, de Frozen.

De fato, entre as performances mais esperadas está “Frozen – Uma Aventura Congelante”, inspirada no longa-metragem de animação de maior sucesso de todos os tempos e vencedor do Oscar, ambientado justamente no reino congelado de Arendelle. Além das irmãs Anna e Elsa, participam da aventura o boneco de neve Olaf, o homem das montanhas Kristoff e Sven, sua rena, personagens queridos e inesquecíveis.

Este mundo maravilhoso de princesas e heróis sobre patins, inspirado em produções famosas dos Estúdios Disney, sempre chega cheio de novidades com seus patinadores fantásticos, os efeitos visuais e a tecnologia que promete surpreender o público com momentos mágicos.

Disney On Ice – Festival Mágico no Gelo – Rio de Janeiro

Jeunesse Arena
Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3.401 – Barra da Tijuca – RJ
Tel.: 2430-1750
Classificação – Livre
Ingressos à venda no site T4F
Sessões: 14 de junho às 20h; 15 de junho às 15h30m e 19h30m; 16 de junho às 10h30m, 15h30m e 19h30m; 17 de junho às 11h, 15h e 19h; 18 de junho às 11h, 15h e 19h.
Preço: de R$40,00 a R$290,00.
(Crianças acima de 1 ano pagam ingresso)

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Espetáculo Disney On Ice chega ao Rio de Janeiro, em junho
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui