Espetáculo Tudo Colorido, de Ivete Sangalo, chega ao Rio de Janeiro

O show foi idealizado para ser um grande presente que Ivete preparou para seus fãs

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução/Internet

Ivete Sangalo volta aos palcos cariocas com uma nova e especial apresentação, Tudo Colorido, na Jeunesse Arena. Com grandes solos de percussão, sincronismo entre todos os elementos do palco – Luz, Led e Som – a artista traz animações visuais e experiências sensoriais para o público, que vai além da música.

Todos os atos foram idealizados para um show com grande dinâmica rítmica. Os conteúdos visuais contam com a participação do artista plástico Antonio Peticov, que teve algumas obras de seu trabalho, inspirado na temática da Bahia, colocadas em forma de animação no palco.

Ivete vai embalar o público com as canções autorais que compõem o álbum “Onda Boa”, fruto da série documental estrelada pela cantora na HBO Max, como “Mexe a Cabeça”, “Salve Baby”, “Onda Poderosa”, “Embaraça no Beijo”, “Tudo Bateu”, entre outros grandes sucessos, também de autoria da artista, estarão no show.

Inspirada por todas as suas vivências e com a bagagem ainda mais completa de referências, Ivete Sangalo segue compondo novas canções, que em breve serão lançadas e também inseridas no setlist desse espetáculo.

Advertisement

Quem assina a direção geral, artística e musical, essa em parceria com Radamés Venâncio, é a própria Ivete Sangalo. Os figurinos são da grife Italiana Dolce & Gabbana, com o styling de Pedro Sales. O Studio Curva assina a direção dos conteúdos e o Stage Desing, também em parceria com a cantora.

O show foi idealizado para ser um grande presente que Ivete preparou especialmente para seus fãs em 2022. Para a entrada na Jeunesse Arena, será exigido comprovante de vacinação com duas doses para todo o público a partir dos 16 anos.

SERVIÇO:

Local: Jeunesse Arena – Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3.401, Barra da Tijuca.

Data: 07/05/2022

Abertura da Arena: 19h

Horário do Show: 21h

Ingressos pelo site: https://www.ticket360.com.br/ingressos/24183/ingressos-para-ivete-sangalo

Classificação: 16 anos

Há estacionamento no local.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Espetáculo Tudo Colorido, de Ivete Sangalo, chega ao Rio de Janeiro
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Espetáculo Tudo Colorido, de Ivete Sangalo, chega ao Rio de Janeiro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui