Espetto Carioca abre unidade em Petrópolis

O restaurante oferece diversas opções de espetos, desde os tradicionais até os vegetarianos e doces, além de almoço executivo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Thayllane Santos de Souza/Divulgação

A rede de bares e restaurantes Espetto Carioca está dando seguimento aos planos de expansão e inaugurou mais uma loja no Rio de Janeiro, contabilizando um total de 25 unidades no estado. Desta vez, a nova unidade fica no município de Petrópolis. 

Localizada a 65 km da capital fluminense, Petrópolis, também chamada de  Cidade Imperial, é reconhecida não só pelo patrimônio histórico e a cultura que preserva, como pela gastronomia diversificada. Agora, a cidade conta também com a unidade da rede, que traz um ambiente aconchegante.

O restaurante oferece diversas opções de espetos, desde os tradicionais até os vegetarianos e doces, além de almoço executivo, com várias combinações de pratos, acompanhamentos, sobremesas, drinks e chopp extremamente gelado. 

Estamos confiantes que a unidade de Petrópolis trará bons frutos e, principalmente, experiências positivas para o público”, afirma Leandro Souza, fundador e CEO do Espetto Carioca.

Advertisement

Serviço:
Endereço: Rua Doutor Nelson de Sá Earp, 297

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Espetto Carioca abre unidade em Petrópolis
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui