Esquema especial do metrô para show da Ivete em Copacabana

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A MetrôRio vai realizar uma operação especial no próximo domingo para atender aos passageiros que forem assistir ao show da cantora baiana Ivete Sangalo, na Praia de Copacabana. As estações serão abertas às 7h, exceto a estação Cardeal Arcoverde, que permanecerá fechada durante todo o domingo. Os usuários poderão realizar o embarque e desembarque pela estação Siqueira Campos, que permanecerá com os dois acessos em funcionamento das 7h às 20h. A partir das 20h, o acesso à estação será realizado apenas pela entrada de Figueiredo Magalhães.

O serviço de integração Metrô Na Superfície Ipanema e Gávea também será deslocado para o ponto de parada da Rua Figueiredo Magalhães a partir das 20h. Excepcionalmente neste dia, o ponto do ônibus de Integração Expressa Cardeal Arcoverde – Leme (591A) será transferido para a Rua Muniz Barreto, em Botafogo. O término da operação será às 23h, exceto na Estação Siqueira Campos, que permanecerá aberta enquanto houver passageiros.

A MetrôRio recomenda que os passageiros comprem bilhetes duplos para que o embarque na volta seja mais rápido. Quem esquecer, poderá comprar os tíquetes em cinco bilheterias extras, que serão instaladas na área externa à estação Siqueira Campos, junto ao acesso Figueiredo Magalhães.

Fonte: O Globo online

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Esquema especial do metrô para show da Ivete em Copacabana
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui