‘Esquina do terror’ em Copacabana é terra sem lei em plena Zona Turística

"Largo do Arrastão" é outro nome pelo qual a esquina da rua Hilário de Gouveia com a Avenida Copacabana vem se tornando conhecida. "Um verdadeiro QG do crime", dizem moradores de Copacabana, que já não podem mais passar pelo local.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
A esquina da rua Hilário de Gouvêia com a Av. Nossa Senhora de Copacabana é o quartel general de uma gangue que ameaça a transeuntes, ataca pedestres, rouba e destrói. O trecho tornou-se uma espécie de terra sem lei, onde reina o poder paralelo do crime. Foto: Grupos do Facebook

Numa esquina onde por um bom tempo funcionou uma clínica dentária, a “Sorrisus“, e onde um bonito e largo calçadão deveria servir para o lazer e o encontro dos cidadãos que circulam pelo bairro de Copacabana, instalou-se uma gangue de criminosos que, diariamente, toca o terror no bairro da Zona Sul. Trata-se da esquina da rua Hilário de Gouvêia (ironicamente, a rua da Delegacia de Polícia) com a Avenida Nossa Senhora de Copacabana, em frente à Praça Serzedelo Corrêa, no coração da princesinha do mar.

Diariamente, a população se vê acuada pelo ‘terror’ e pelas ameaças, roubos e furtos levados a termo a partir daquele local, que os freqüentadores acabaram por apelidar de “Largo do Arrastão“, ou “Esquina do Terror”. O assunto tem sido abordado em grupos de Whatsapp e Facebook. Para a moradora Vanessa Bonaparte, “passar por ali é a certeza de voltar sem seus bens“; o negócio está não crítico por lá que, segundo ela, “até motoristas de aplicativos são surpeeendidos com a destreza deles, que subtraem o celular“.

“Ninguém que mora em Copacabana passa mais por ali. Se instaurou no local um Poder Paralelo. São cracudos, bandidos e moleques que especialmente no fim de tarde e à noite transformaram aquela esquina num QG do crime“, sentencia Adriano Nascimento, sub-síndico de um prédio próximo. A esquina já sofria há algum tempo com um acúmulo de mendigos e pedintes no local, enquanto a Sorrisus ainda funcionava, mas, segundo informações obtidas pela reportagem, com o fechamento da loja, os criminosos expulsaram as pessoas que dormiam ali e agora se dedicam quase que exclusivamente a cometer crimes.

Teuk Gong, outro freqüentador do local, diz que já tentou avisar vítimas a não passarem por ali, mas foi atacado: “Eu avisei e me atiraram pedras. É a antesala do inferno“. Segundo dados que obtivemos com o porteiro de um prédio próximo, que não quis se identificar, o local é muitas vezes a ‘concentração’ de arrastões promovidos pelos bandidos nas ruas de Copacabana. Luiz Peixoto, um internauta do grupo ‘Copacabana Informa’, do Facebook, sabe o destino dos bens: “Tem um sobrado entre Bolívar e Barão de Ipanema, onde eles guardam suas coisinhas“. Peixoto se refere ao imóvel invadido que noticiamos aqui no DIÁRIO alguns meses atrás, na Avenida Copacabana 911.

Advertisement

Moradora da própria esquina, Eduarda Hipólito comentou a situação, demonstrando grande descontentamento: “Moro exatamente nessa esquina. É um terror completo. Vejo assaltos seguidos de assaltos pela janela. Quase toda madrugada ouço gritos e quando olho são motoristas sendo assaltados. Eu vim morar no Rio esse ano, mas já pretendo ir embora em março. Não dá. Tá tudo abandonado!”, disse ela, no grupo de discussão Amigos de Copacabana.

A situação já perdura há muitos meses, e os próprios freqüentadores da paróquia de Nossa Senhora de Copacabana temem por suas vidas, e procuram chegar em grupos para as missas e eventos. O Governo Estadual anunciou a Operação Verão, e aparentemente tem mantido Copacabana bem policiada; todavia, o ponto permanece completamente abandonado pelas autoridades de segurança, que, por vezes, têm tido grande trabalho em apagar ‘incêndios’ cuja ‘primeira faísca’ ocorre exatamente ali, na Esquina do Terror. Até quando?

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp 'Esquina do terror' em Copacabana é terra sem lei em plena Zona Turística
Advertisement

83 COMENTÁRIOS

  1. os problemas do RJ existem desde o “descobrimento”. todos os governos foram permissivos com as ocupações e construções irregulares, e assim os encantos da outrora “cidade maravilhosa” são apenas uma distante lembranças, e hoje é uma extensão da faixa de Gaza.

  2. Uau! I was going to Rio with some Americans friends and to stay at a friend that we met here( she lives in Ipanema) and stay until the carnaval. But after a friend show us the Rio News and what’s going on in Copacabana beach…we decided to stay in the US and go to New Orleans Carnaval which’s much safe. Who knows some day we will…?

  3. A quantidade de pessoas nas ruas reflete diretamente a recessão do país.
    Quanto melhor a economia, menos pessoas em situação de precariedade.
    Falta o poder público Estadual garantir a segurança nesse e em todos os locais da jurisdição (porque o Rio não é só Zona Sul e esse problema ocorre em vários locais).

    Mas culpar quem está na penúria em busca de sobrevivência ao invés de cobrar das autoridades uma solução permanente é loucura! O inimigo não é o esfomeado e o desorientado e sim o Estado que nada faz por esses e outros grupos também.
    Enquanto as pessoas estão perdidas e na desespero, os Governos Federal e Estadual fazem negociatas com grupos que lhes interessam . . .

    • Desde 96 tenho apto na Domingos Ferreira.
      Mendigos morando nessa rua desde sempre.
      Vi um caso que me chamou a atencao..Na esquina de Siqueira Campos
      duas cadeiras de praia com 2 moradores de rua. Um tomava seu café da manhã
      acho que era do Bob’s. O outro, pernas cruzadas, lia jornal com uma tranquilidade longe de parecer preocupado com a “penúria”.. rs
      Dramatizar a situação pode ser bonitinho, mas tem muito mais
      moradores em busca de vida tranquila do que outra coisa.
      Os valores mudaram muito..a vergonha de pedir desapareceu..virou meio de vida.
      Existem pessoas em situação de necessidade.sim..mas acho que é minoria.

  4. reportagem higienista, as pessoas que se localizam naquele local esto em situação de rua devido a esse governo fascista e genocida que se instalou no poder.
    prefiro mil vezes o povo da rua do que cruzar com Sérgio Cabral que a anos roubam todos.

    • Ai Gabriel….quando o governo do “povo” estava lá, o que mais foi feito? Negociatas com traficantes. Além dele próprio ter ido pra cadeia, um grande exemplo para o Brasil. Acho que você está é muito iludido pela educação que recebe. O problema não se trata de governos e estados, e sim, da população e da educação que recebemos, que desde 1500 cria estudantes como você.

  5. Infelizmente vivemos em uma sociedade cheia de hipocrisia onde bandidos tem direitos humanos,o cidadão de bem não, entendo muitas das vezes a ação da força de segurança para deter situações como essa…se um policial agem para deter um desses infratores rapidamente ministério público,OAB,e outra entidades se manifestam em defesa dos coitadinho,que parentes apresentam na tv como trabalhador ou estudantes…vamos acabar com a hipocrisia deixe a polícia agir seja em Copacabana seja em qualquer território nacional, só assim vamos ver solução contra a criminalidade

  6. Mas foi exatamente o crime que foi ensinado ao povo pelo bozo . Os largados pela sociedade se viram no direito de fazer o mesmo, matar, roubar, torturar pq foi essa a lição que bozo, seus filhos e seus devotos passaram para o povo. Emprego, educação e segurança pública, isso ele não trouxe pro povo nao!!!

    • Vai te tomaste no cú vai , o quê é que tem Bolsonaro com isso? Se resolver do jeito que da vai vim umas bosta igual a vc de esquerda falando em direito humanos,vai se fuder vai

    • Quem defende bandido é a esquerda e especialmente aos governos anteriores do PT. Criaram o Direuro Humano pra bandidos . Sua memória é bem curta ou está vivendo em um outro Brasil. Bolsonaro sempre foi contra bandidos e acha que os que estão presos devem trabalhar. Se liga!

    • Não sou Bolsonaro,nem Lula,mas daí,culpabilizar o presidente pela criminalidade,é inconcebível.O que deve ser feito e ,até agora,não vimos é PLANEJAMENTO FAMILIAR.Esse é o resultado de famílias cujos pais não têm como educar os filhos e os vão dando à luz.Crescem sem estrutura familiar,não estudam e querem ter a vida fácil realizando furtos,matando inclusive.Os policiais enxugam gelo,pois os prendem,mas a lei os protege e eles têm a certeza da IMPUNIDADE.Trabalho em Copacabana e ,para me sentir menos insegura,pego dois ônibus para evitar andar à noite na rua Bulhões Carvalho.Só se combate à criminalidade com planejamento familiar,escola integral,oficinas de trabalho e responsabilidade pelos atos cometidos .

  7. A solução é simples, bastando apenas esquecer que existe Prefeito e Governador, e partir para o confronto, pois a guerra civil já está declarada há muito tempo. Não existe mais segurança pública. Eu quero ver quando acontecerem os confrontos, aparecerem essa turma de direitos humanos, direito do consumidor, OAB, etc. Vão se esconder.

  8. Se fosse aqui no bairro já teriamos resolvido a muito tempo! Moradores da área , juntem um grupo de 15 homens, com barras de ferro, pedaços de madeira, e façam uma visita a essa esquina, garanto que esses ratos nunca mais voltarão!

  9. Agradeçam não apenas aos policiais (buchas nesta história) mas também aos juízes, deputados, ONGs, pSol, pt, pcb, pcdob, etc… Não falta hipocrita para defender os mais “fracos”, ainda que armados, em detrimento do trabalhador e honsto. Aplausos para nossa sociedade carioca!

  10. O Rio está sendo destruído há anos com sucessivos governos corruptos, o crime organizado e desorganizado estão tomando conta com a conivência das ditas autoridades

  11. Dentro da Praça Serzedelo Correia existe uma base da Guarda Municipal, alguém pode informar para que serve a essa guarda?
    Só conheço 2 funções, multar e rebocar carros e catar ambulantes.
    Era melhor ceder essa verba para o Estado investir na Policia Militar.

  12. Não é só Copacabana que está abandonada,o estado do Rio inteiro é um abandono geral! As milícias ,o tráfico e todo tipo de bandido se sentem confortáveis com os governantes do momento!

  13. A questão que tem que valer numa ação de Política de Segurança Pública, porém ignorada no Brasil, é que a realidade não tem explicação e solução simples apenas por uma área do conhecimento.
    A explicação do crime. O estudo do comportamento criminoso pela Criminologia. Os aspectos econômicos e de organização social envolvidos.
    A pena como retribuição a um mal praticado, desestímulo à conduta no indivíduo e exemplificação para desestímulo da prática por terceiros deve ser feita porém, sem esquecer, que o direito Penal deve ser a última medida.

    É preciso enxergar a realidade complexa que ela nos apresenta. Temos distintos cidadãos, uns com direitos e outros sem direitos – ou que não lhes foram dado acesso.

    Aqueles indivíduos do grupo são todos jovens. Aparentemente com saúde e aptos como força de trabalho.
    A questão é.
    Onde vivem(?)
    Como foram criados, com pais, avós ou sem um nem outro(??)
    Os responsáveis eram presentes ou ausentes(?) – as altas jornadas de trabalho e tempo de deslocamento impactam negativamente na convivência com os filhos.
    Todos tiveram acesso à Educação (e era integral?) desde a creche, passando pelo ensino fundamental, médio e superior(?) – se bem que na opinião de alguns como o ministro da educação o ensino superior não é para todos… taokey(?) então ao menos técnico então(né?)
    Quais foram as oportunidades(?) – jovens que poderiam ser atraídos por iniciativas governamentais ou parcerias público-privada para oportunidades durante ainda a fase escolar, são deixados à própria sorte.

    Esses jovens que acima me referi como aparentemente aptos na saúde como força de trabalho podiam estar fazendo o bem, supondo que estivessem inseridos na sociedade como cidadãos de direitos desde terna idade. E até estarem recrutados na própria segurança pública da qual muitos reclamam ação contra eles.

  14. Relaxa, pessoal! De acordo com moradores de Copacabana e bairros adjacentes, a zona sul que é boa e criticam o estilo de vida da Barra. Enchem a boca pra falar que “na zona sul as pessoas andam na rua”… Andam sim, no meio de pivetes, cracudos, garotas de programa, marginais de todos os tipos, e voltam pra casa sem seus pertences.

  15. Ué mas segundo a esquerdalha, existe uma lógica por trás do assalto. São pessoas oprimidas, coitadas. Se vc não pode fugir do país, feito a covarde e canalha Márcia tiburi, q inclusive quis ser governadora do Rio(imagina) tem q se submeter a esse lixo de política populista. Votem no Lula sim, tá td bem

    • mas em 3 anos de “mito” na presidência e mais 27 de deputado não deu tempo dele fazer nada pelo estado que o elegia?
      ah claro ele estava dormindo nas sessões e desviando dinheiro do combustível.

      • Mas foi exatamente o crime que foi ensinado ao povo pelo bozo . Os largados pela sociedade se viram no direito de fazer o mesmo, matar, roubar, torturar pq foi essa a lição que bozo, seus filhos e seus devotos passaram para o povo. Emprego, educação e segurança pública, isso ele não trouxe pro povo nao!!!

      • Falou o idiota que não sabe que o governo federal não consegue atuar em nenhum estado há 2 anos por decisão do STF. Pergunta ao Dudu, rei do pagode, por que ele ainda não resolveu esse problema… e o freixinho carioca, junto com Romario que representam o Rio no congresso nacional? Aprende a votar em governador, prefeito e deputado antes de sair falando merda.

  16. Tem uma desordem generalizada na cidade. Calçadas tomadas por ambulantes e, também, por estabelecimentos.
    Em área de esquina junto aos semáforos cheios de ambulantes com suas barraquinhas dificultando a movimentação dos pedestres.
    Bares e restaurantes ocupando calçadas com mesas, cadeiras ou banquinhos, e lojas com extensão da vitrine colocando produtos.
    Isso é em Copacabana, no Centro, nos calçadões de Campo Grande e Bangu, em rias como Dias da Cruz no Méier e outros bairros.
    Está difícil andar pelas ruas…

    Mas em relação aos primeiros (ambulantes) temos de fazer distinção. Há os que atuam como alternativa ao desemprego para fugir da miséria e aqueles oportunistas que fazem verdadeiro negócio de geração para outra, contando com o fato de atuar na informalidade, sem burocracia de papéis, tributos etc.
    É preciso coibir o ambulante que faz negócio de vida e não por uma necessidade temporária. Neste sentido, sim, seria importantíssimo haver documento de autorização temporária por pratlzo determinado da Prefeitura. Em tempos de economia ruim, seriam mais autorizações concedidas. Mas verificado, a partir de dados cadastrais, que determinados ambulantes fazem do meio verdadeiro ofício e atua na informalidade, passar a cobrar dele taxas de operação cada vez maiores para desestimular a prática e mudança para a formalidade com estabelecimento próprio.
    Em minha opinião a informalidade que razoavelmente é justificável é apenas do artesão e do artista.

  17. Diante de um problema, que sei que é sério, e vem alguém mandar fuzilar todos e depois recolher os corpos, dá a impressão, que isso vai resolver o problema. Todo dia no Rio de Janeiro, morre pessoas vítimas desse procedimento. E muitos do aparato policial também morrem. E a situàção só piora. Então está provado que com bala o problema só se agrava. Deveria dizer isso para políticos que nos roubam sem armas. É fácil mandar matar pobres e pretos. Não temos pena de morte no Brasil, portanto, os governos tem que prender e entregar à justiça. Até, porque muitos do aparato policial estão envolvidos no ilícito.

  18. O mais incrível é que dentro da Praça Serzedelo Correia existe uma base da guarda Municipal.
    Eu gostaria que alguém me informasse para que serve essa guarda?
    Só conheço 2 funções multar e rebocar carros e caçar camelô, no mais não servem para nada são uns inúteis.
    A prefeitura deveria acabar com essa guarda e repassar esses recursos para a Polícia Militar.

  19. Quando roubam na zona sul são gangues, ladrões, pivetes….
    Quando trocam tiros com a polícia e morrem, são vítimas da sociedade. ..
    E os que defendem, quem geralmente tem dinheiro, quando a coisa aperta vão para fora do país. Óbvio que não vão para Cuba, Venezuela ou China….
    Sociedade hipócrita….

  20. Boa reportagem, embora gale dizer que isso é só uma pontinha de tudo, a verdade é que tem tem tempo que estamos em uma verdadeira guerra civil, com todos os políticos, sem exceção alguma, se preocupando apenas em encher seu bolso e os dos seus, para ou se isolarem em seus condomínios de luxo ou melhor ainda saírem do país que ajudaram a destruir, enquanto isso os pobres coitados dos cidadãos trabalhadores estão preocupados em se degladiar, em defender Lula, Bolsonaro ou outro político qualquer, como se algum deles estivesse preocupado em fazer alguma coisa por eles ou pelo país.

  21. Policiais recebem propina dos cracudos por isso deixam rolar. Ao lado da delegacia, chega a ser ridículo, polícia corrupta, criminal e inútil. Se repara não tem um crime se quer no rio que não tenha um pm envolvido.

  22. É lamentável o que está acontecendo lá já há muito tempo, já reclamei e nada acontece. Pergunto? Como vou alugar meu apartamento se não tem um mínimo de segurança. O melhor seria ninguém paga IPTU enquanto não tirarem essa gang de lá.

    • Que isso hein!
      Eliminação de vidas por grupo é crime e tão e mais criminoso quanto os pequenos delitos contra o patrimônio.
      Aliás, usei termos distintos (crime e delito) para justamente ser didático e ressaltar que na legislação penal no estrangeiro são colocados em categorias diferentes de ilícito penal segundo o grau de ofensa aos bens jurídicos tutelados.

  23. As autoridades deveriam ter o mínimo de respeito com o contribuinte que paga uma fortuna de impostos para sofrer este tipo de abandono.
    Além do desrespeito, isso é falta de vergonha na cara dos gestores da coisa pública.
    Até quando vamos pagar para sofrer neste país?

  24. É um absurdo isso ,vim de Belém passar as férias ,e se dá como uma situação dessas,e ninguém faz nada ,somos prisioneiras desses menores bandidos e fica por isso mesmo,nós tirando o direito de ir e vir,e eles armados com facas nós ameaçando.Lamentável,cadê os órgãos de segurança ,ficam de dia dois guardas e a noite eles começam atacar!!!

  25. Daqui a pouco vem a população defender, dizendo que são vítimas da sociedade e não roubam ninguém.
    Pra mim o ideal seria um grupo de extermínio que passasse metralhando todos esses e depois só vinha o caminhão recolhendo os corpos dessas escórias pelo chão.

  26. bom, isso é um problema estadual, leis são criadas de forma a não permitir que a policia faça nada, logo, acho que infelizmente isso vai aumentar mais ainda ano que vem, já que as previsões não são muito boas…como não se pode levar os “menores infratores”, como não se pode prender os “maiores infratores”, como nada foi resolvido ao longo dos últimos 40 anos, acho que a saída é o aeroporto…para mim o culpado é o governo, começando pelo municipal, depois o estadual e finalmente o federal, que nem manda mais nada…

  27. Moradores de copacabana se juntem e expulsem esses lixos do bairro de vcs ,vcs pagam uns dos impostos mais caros do brasil,e nao podem andar tranquilo no bairro.

  28. Não sou fanática por nada muito menos política, mas qdo se trata desses bandidos soltos por aí,torço por aqueles que tem peito de enfrentar e resolver o problema.

  29. Tá na hora da população se armar e começar a mandar esses favelados de merda pro inferno… eles fazem isso pq a população permite… só fazer um ou dois de exemplo que eles rapidinho mudam de rumo…mas, a população sóse une pra organizar churrasco e futebol…

  30. Enquanto a polícia não tiver autonomia e apoio da população para agir, continuará o caos. Esses dias vi um policial apreendendo um bandido (aparentemente menor). Vários transeuntes com suas câmeras ligadas, dizendo como o policial deveria proceder. Eles diziam “vai devagar, ele é menor”, “calma, ele é uma criança”, “não precisa disso”. LAMENTÁVEL

  31. Enquanto a polícia não tiver autonomia e apoio da população pra agir, será esse caos. Esses dias vi um policial atuando, apreendeu um menor que furtou o celular de um transeunte. Tinha várias pessoas filmando e dizendo “vai com calma”, “ele é uma criança”, “não precisa pegar ele assim”.

    Lamentável

  32. Realmente, a solução é muito simples: o extermínio.
    Se colocar em abrigo, eles voltam, tem que eliminar. O problema é que a maioria dos que estão reclamando agora defende ou defendeu os direitos humanos de vagabundos em algum momento, contribuindo para essa situação sem limite.

    • Que absurdo!

      A avaliação e propositura de ações considerando os aspectos mais amplos possíveis são mais adequados do que puramente respostas simples e tão reprováveis quanto o fato sob crítica.

      Tirar a vida, não é proporcional aos atos por eles praticados de pequenos delitos contra o patrimônio e a “tranquilidade pública”.

      • CALE A BOCA! Você leu que eles tacam pedras nas vitimas? Se acerta a cabeça de alguém a vitima pode ir a óbito. VERMES como você que contribuem para o RJ estar como está, bala nos vagabundos e PORRADA nos defensores deles.

  33. Absurdo! Cadê o Comandante do Batalhão? Tá tomando café com as “autoridades” locais? Cadê o sub prefeito? Só aparece emcepica de eleição? Com meus 80 anos ainda fico horrorizada com essas coisas. O descaso com o bairro é revoltante.

  34. Isso é só o começo.
    Basta ver a previsão da Eurásia.
    Subestados estão sendo criados.
    A população ainda não entendeu que no Brasil o Estado é inimigo do cidadão de bem e trabalhador.

  35. Infelizmente,mas nós que somos os bandidos, eles são as vítimas da sociedade ,teria que passar por ali o carro da linguiça ,e deitar geral ,,,sou mulher bolsonanista ,independente trabalho sou formada ,e quem quiser defender esses vagabundosão levem eles pra conviver com seus familiares

  36. Infelizmente vivemos está situação, mas nada que a equipe do posto 6 não possa resolver com 2 ou 3 visitas!
    O poder público omisso não participa , estamos vivendo o verdadeiro crime de poder .

  37. Convivo com isso diariamente na zona norte e realmente de uns tempos pra cá o poder público não toma nenhuma providência,acreditem que ainda pode piorar.

  38. Muito triste ver Copacabana, um bairro com um passado esplendoroso, numa situação de pleno abandono, não é apenas essa esquina que foi tomada pela bandidagem, basta passar pela Siqueira Campos ,proximo da rua Toneleros para assistir todo tipo de absurdos praticados por esses bandidos que estão se apropriando de toda a cidade.

  39. Criar um grupo de extermínio (igual aos que existem na BF) e fazer uma limpa ali. Quando matar os primeiros, jornais, direito dos manos e outros grupos que só aparecem pra defender bandido, rapidinho vão se pronunciar e aí vem nota da prefeitura, polícia e etc… Enquanto não morrer um morador ou turista, eles não vão se importar. Se bem que, só vão se importar msm, se matar um bandido do grupo…

  40. Ué…. Copacabana não foi eleita há pouco a melhor praia do mundo? Só vale para o trecho da areia? Como as pessoas chegam lá, de helicóptero?
    Essas enquetes são uma piada. 90% dos votantes não têm a menor ideia do que estão fazendo. E tem gente que acredita… e publica!

  41. Ué… Copacabana não foi eleita há pouco a melhor praia do mundo? Só vale para a areia? Como as pessoas chegam lá, de helicóptero? Essas enquetes são uma piada, 90% dos votantes não têm a menor ideia do que estão fazendo.

  42. esse é o país, o estado, a cidade e o bairro que escolheu ampliar a desigualdade, aumentar a miseria, é racista e sobretudo se julga superior. As consequências das escolhas esta aí pra todos verem.

  43. O bairro está abandonado ! Hoje, voltava pra casa, por volta de meia noite e me deparei com uma gangue de bandidos na esquina da rua Paula Freitas com Barata Ribeiro ! Pra minha sorte havia um bar aberto do outro lado da rua , o Real Chopp, atravessei imediatamente e me salvei de ser atacado, pois ali ainda havia algumas pessoas. O bando de bandidos seguiu pela Barata Ribeiro e entrou na rua Hilário de Gouveia em direção à praia, só assim me tranquilizei para deixar minha namorada em casa e parei na Barata Ribeiro com um amigo no bar Bunda de Fora, para o meu espanto o mesmo grupo passou do outro lado da rua menos de meia hora depois !
    Acredito que devem ter andado é não conseguido assaltar ninguém é se dispersaram próximo à rua Siqueira Campos.
    Finalizando, nesse tempo todo, desde o primeiro ao último momento não vi um carro de polícia na rua !!!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui