Estação de trem Duque de Caxias amanhece com enorme fila para vacinação contra Covid-19

A fila para receber o imunizante contra o Coronavírus se estendia pela estação e continuava pela rua por vários quarteirões locais, na região central de Caxias

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Estação de trem Duque de Caxias lotada em 11 de agosto de 2021 - Foto: Reprodução/TV Globo

A estação de trem Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, amanheceu lotada nesta quarta-feira (11/08). Isso aconteceu em função do local ser ponto de vacinação contra a Covid-19 e, paralelamente, da quantidade de passageiros que utilizam a SuperVia para se deslocar da referida cidade a outros pontos da Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

A enorme fila para receber o imunizante contra o Coronavírus se estendia pela estação e continuava pela rua por vários quarteirões locais, na região central de Caxias.

Vale ressaltar que, nesta quarta, a aplicação da primeira dose (D1) em Duque de Caxias é destinada a pessoas de 20 anos de idade ou mais. Já a segunda dose (D2) é para quem está na data de recebê-la ou perdeu o prazo.

Na última terça (10/08), no posto de imunização montado no Hospital Municipal Duque, no bairro Parque Senhor do Bonfim, as primeiras pessoas chegaram ao local por volta das 03h. Pouco antes da unidade abrir, a fila dava a volta em 2 quarteirões.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Estação de trem Duque de Caxias amanhece com enorme fila para vacinação contra Covid-19
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui