Estação do VLT da Praça XV terá acesso por catracas

A mudança acontece foi implementada nesta segunda-feira, dia 05/07. Nas demais paradas o sistema não foi alterado

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução

A estação Praça XV do VLT Carioca, agora terá validação antes do embarque por meio de catracas, que ficarão localizadas na área externa da plataforma. A mudança acontece foi implementada na segunda-feira, dia 05/07.

Quando os passageiros encostarem o cartão no local indicado para validação, aparecerá uma mensagem “Já validado”, ou seja, não haverá alteração no procedimento de fiscalização. Caso haja necessidade, o usuário ainda deverá apresentar o cartão ao agente interno que circula nos trens.

O novo modelo é valido apenas para a estação Praça XV. Nas demais paradas do VLT o pagamento ainda deve ser feito no ato do embarque, dentro dos trens.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Estação do VLT da Praça XV terá acesso por catracas
Costa do mar, do Rio, Carioca, da Zona Sul à Oeste, litorânea e pisciana. Como peixe nos meandros da cidade, circulante, aspirante à justiça - advogada, engajada, jornalista aspirante. Do tantã das avenidas, dos blocos de carnaval à força de transformação da política acreditando na informação como salvaguarda de um novo tempo: sonhadora ansiosa por fazer-valer!
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui