Foto: Reprodução

A estação Praça XV do VLT Carioca, agora terá validação antes do embarque por meio de catracas, que ficarão localizadas na área externa da plataforma. A mudança acontece foi implementada na segunda-feira, dia 05/07.

Quando os passageiros encostarem o cartão no local indicado para validação, aparecerá uma mensagem “Já validado”, ou seja, não haverá alteração no procedimento de fiscalização. Caso haja necessidade, o usuário ainda deverá apresentar o cartão ao agente interno que circula nos trens.

O novo modelo é valido apenas para a estação Praça XV. Nas demais paradas do VLT o pagamento ainda deve ser feito no ato do embarque, dentro dos trens.

Costa do mar, do Rio, Carioca, da Zona Sul à Oeste, litorânea e pisciana. Como peixe nos meandros da cidade, circulante, aspirante à justiça - advogada, engajada, jornalista aspirante. Do tantã das avenidas, dos blocos de carnaval à força de transformação da política acreditando na informação como salvaguarda de um novo tempo: sonhadora ansiosa por fazer-valer!

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui