Estação do BRT de Ilha Pura é reaberta na tarde desta quinta-feira

A estação havia sido fechada na última terça-feira (29/06/), após a ocorrência de furto e vandalismo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Prefeitura do Rio

A Prefeitura do Rio, por meio da equipe de Intervenção, informou que a estação do BRT de Ilha Pura foi reaberta na tarde desta quinta-feira (01/07). A estação havia sido fechada na última terça-feira (29/06/), após a ocorrência de furto e vandalismo

A estação, que fica no corredor Transolímpica, teve cabos de energia furtados e a estrutura da bilheteria vandalizada. Por este motivo, precisou ficar temporariamente inoperante, até que os reparos necessários fossem feitos.

Atualmente, 88 estações, das 134 estações e terminais, estão abertas para embarque e desembarque. Todas as estações fechadas devido a vandalismo e furto passarão por reformas e serão reabertas até o fim de setembro.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Estação do BRT de Ilha Pura é reaberta na tarde desta quinta-feira
Costa do mar, do Rio, Carioca, da Zona Sul à Oeste, litorânea e pisciana. Como peixe nos meandros da cidade, circulante, aspirante à justiça - advogada, engajada, jornalista aspirante. Do tantã das avenidas, dos blocos de carnaval à força de transformação da política acreditando na informação como salvaguarda de um novo tempo: sonhadora ansiosa por fazer-valer!
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui