Estação Largo do Machado deve passar a se chamar Fluminense

A proposta para acrescentar o nome do Fluminense ao da estação partiu de Clarissa Garotinho, quando era deputada estadual

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Nos últimos dias, a estação de Botafogo passou a se chamar Botafogo/Coca-Cola, como antecipou o DIÁRIO DO RIO. Algo parecido pode acontecer em outra parada do metrô. A Largo do Machado deve se tornar Largo do Machado/Fluminense.

A proposta para acrescentar o nome do Fluminense ao da estação partiu de Clarissa Garotinho, quando era deputada estadual. Hoje, a parlamentar que ocupa uma cadeira na Câmara Federal e foi candidata à Prefeitura do Rio na última eleição, celebrou o fato de o projeto estar andando na ALERJ.

Wagner Victer, que ocupa o cargo de diretor-geral da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, formalizou nesta terça-feira, 05/01, o pedido de inclusão, rebatizando a estação Largo do Machado para Largo do Machado/Fluminense.

Advertisement

“Há muito tempo atrás eu dei essa ideia ao Metrô Rio. Eu era presidente da CEDAE na ocasião. O Metrô disse que não podia, então eu fiz um Projeto de Lei e a Clarissa (Garotinho) levou à Alerj. Porém, agora anunciaram que farão uma estação Botafogo/Coca-Cola. Então, eu mandei esse pleito formal para o Secretário de Transportes, que é tricolor e sócio do Flu, além de copiar outras autoridades, como o Secretário do Turismo”, disse Victer em entrevista ao NETFLU.

Após mudar o nome da estação de Botafogo para Botafogo/Coca-Cola, muitas postagens irreverentes surgiram nas redes sociais. DIÁRIO DO RIO juntou algumas delas neste post.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Estação Largo do Machado deve passar a se chamar Fluminense
Advertisement

18 COMENTÁRIOS

  1. É pra isso que o cidadão paga o salário astronômico desses políticos? Fazerem esses projetos inúteis e sem importância alguma pra nossa sociedade? Essa galera tinha que procurar o que fazer de verdade.

  2. A Clarissa Garotinho não teve educação por parte de pai e mãe.

    Nem na parte higiênica!

    A Clarissa garotinho é o tipo de mulher que quando abre as pernas fede todo o quarto .

  3. Infelizmente quem vota nessas porcarias como Clarissa e outros realmente não tem o que fazer enquanto muitos estão ai desempregado sem ter o que comer enfim uma serie de problemas envolvendo. Rio e Brasil esses politicos desocupados. Sem noção procurando besteira para fazer faça me um favor vai procurar o que fazwr Clarissa e sua cambada!!de idiotas que comem e bebem nas custas do povo. Esta na jora do povo acordar ja não badta esa porcaria de presidente que so fala besteiras e ate agora não fez nada para combater o desemprego e miseria do povo!!

  4. São Paulo inventou essa palhaçada de enfiar nome de time na estação agora tem várias briguinhas de time/igreja/associação de moradores/filhote de político/escola de samba etc querendo enfiar nomes nas estações.

    Agora vender pra Coca a introdução da presepada no Brasil é na conta do Rio mesmo.

  5. Enquanto isso, a ALERJ continua ignorando a urgência da aprovação da reforma da previdência no RJ. Bem estranho também que os grandes grupos de imprensa não cobrem essa pauta. O mais importante deve ser trocar o nome de estação de metrô… não consigo acreditar que são pagos pra isso….

    • Reforma da previdência o que seu infeliz desgraçado(!!!)
      Está vendo que quem causa problema nas contas públicas são as acumuladores de cargos e funções não(??) além dos parlamentares, juízes, promotores, conselheiros de contas com seus penduricalhos….
      Ex. Tenente, capitão, major, coronel cedidos, ganhando, 25, 30, 40 mil por mês quando nem presta mais serviço de policiamento e sim escolta deputado, promotor, juiz…
      Fora as pensionistas de militares, viúvas inclusive no setor privado, pensões por morte de maridos e filhos acumuladas com os próprios proventos de aposentadoria, ou ainda, quando jovens, nem trabalham embora na idade ainda, um desperdício de força de trabalho

  6. Esses canalhas picaretas deputados (agora ela é deputada federal) não tem que se meter em assunto de designação de ruas e nem de patrimônio municipal.
    Será que não tem o que fazer(???) As obras para expansão do Metrô estão paralisadas por conta de uma ação do Ministério Público… por que não buscam uma saída(??) Além disso, o outro nível da estação da Carioca está acabado mas abandonado…

  7. Largo do Machado/ Fluminense tudo bem, mas Botafogo/ Coca Cola é mais uma poluição auditiva do Metrô. Como se já não bastasse entupirem nossos ouvidos com mensagens do tipo faça isso e aquilo, ou não faça assim e assado, agora vão nos obrigar a ouvir propagandas durante as viagens.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui