Estação Mato Alto do BRT Transoeste reabre amanhã com esquema especial

A Prefeitura fará reforço do serviço “diretão” Mato Alto - Alvorada, com operadores na estação para orientar os passageiros

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Estação Mato Alto reabre nesta quinta-feira (7) em esquema especial / Foto: Reprodução

A Prefeitura do Rio de Janeiro, através da Secretaria Municipal de Transportes e da MOBI-Rio, montou esquema especial para atender os usuários na estação Mato Alto do BRT Transoeste, na manhã desta quinta-feira (7/07), após o incêndio que atingiu o módulo expresso da estação e um ônibus. Não houve vítimas.

No módulo parador, que não foi danificado pelo incêndio, serão feitos embarque e desembarque, sendo que todos os serviços estão mantidos. A Prefeitura fará reforço do serviço “diretão” Mato Alto – Alvorada, com operadores na estação para orientar os passageiros.

A linha SP 803, que faz o trajeto Bangu x Sulacap, terá o seu trajeto estendido até Campo Grande, permitindo que os usuários desta localidade, que tenham o Recreio dos Bandeirantes e a Barra da Tijuca como destinos, possam usar esta linha como opção, integrando com o BRT Transolímpica no Terminal Sulacap.

A previsão do poder público municipal é começar a limpeza e os reparos necessários para a retomada das operações, na manhã desta quinta-feira (7). Segundo a Prefeitura do Rio, o módulo atingido deve ser reaberto em até 15 dias.

Advertisement

Uma perícia já foi solicitada pelo Prefeito Eduardo Paes (PSD) para esclarecer se o incêndio foi criminoso. A Polícia Civil concluiu que os dois incêndios anteriormente ocorridos na estação foram intencionalmente provocados.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Estação Mato Alto do BRT Transoeste reabre amanhã com esquema especial
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui