Estação Santa Efigênia, do BRT Rio, é reaberta ao público

Estação, que pertencente ao corredor Transcarioca, ficou fechada por cerca de 1 mês após atos de vandalismo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Estação Santa Efigênia, pertencente ao corredor Transcarioca do BRT Rio - Foto: Divulgação

Pertencente ao corredor Transcarioca do BRT Rio, a estação Santa Efigênia foi liberada para ser novamente utilizada pela população nesta segunda-feira (08/03). Alvo de atos de vandalismo e furtos de equipamentos há cerca de 1 mês, o local passou por obras e foi entregue totalmente recuperado. A reforma incluiu nova pintura, iluminação interna com luminárias de LED e externa, com refletores, bilheteria e nova programação visual.

Outra estação que também foi revitalizada foi a Gláucio Gil, módulo Expresso, no corredor Transoeste. Ela, porém, não precisou ser interditada. Com essas, já são 43 estações reformadas ou recuperadas nos últimos 14 meses.

Em nota, o BRT Rio diz que, ”apesar da grave situação financeira, com a empresa perdendo R$ 215 milhões de receita entre março e fevereiro, está trabalhando para seguir o cronograma de reforma das estações”.

Além disso, ainda segundo o BRT, ”a entrega dessas estações faz parte do esforço da empresa para prestar um serviço com mais conforto e segurança aos passageiros, e conta com o apoio da população para mantê-las em boas condições de funcionamento”.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Estação Santa Efigênia, do BRT Rio, é reaberta ao público
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui