Estações do metrô da Carioca e Nossa Senhora da Paz recebem feira literária

Exposição tem venda de livros a preços populares e estará disponível até o dia 12/06

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação MetrôRio

Os passageiros do MetrôRio, podem aproveitar a feira de livros emergir nas estações Carioca e Nossa Senhora da Paz. Ao todo, estão disponibilizadas 1.500 obras, de diferentes gêneros literários e pedagógicos, para os públicos infantil, adolescente e adulto, estarão à venda com preços acessíveis. A iniciativa tem como objetivo incentivar a cultura e estimular a leitura.

Os estandes funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, no corredor principal do mezanino, próximo ao acesso B (Avenida Chile) da estação Carioca. Já em Nossa Senhora da Paz, a feira acontece de segunda a sexta-feira, de 8h às 20h, e nos finais de semana, das 10h às 18h, no mezanino intermediário. A programação da feira se estende até o dia 12/06.

A atividade respeita todos os protocolos sanitários e de distanciamento social, com limitação no número de pessoas, obrigatoriedade do uso de máscara de proteção e espaçamento mínimo entre os estandes, além de disponibilizar álcool em gel para os clientes.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Estações do metrô da Carioca e Nossa Senhora da Paz recebem feira literária
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Estações do metrô da Carioca e Nossa Senhora da Paz recebem feira literária
Costa do mar, do Rio, Carioca, da Zona Sul à Oeste, litorânea e pisciana. Como peixe nos meandros da cidade, circulante, aspirante à justiça - advogada, engajada, jornalista aspirante. Do tantã das avenidas, dos blocos de carnaval à força de transformação da política acreditando na informação como salvaguarda de um novo tempo: sonhadora ansiosa por fazer-valer!
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui