Estado entrega mais 265,4 mil doses de vacinas contra Covid para os 92 municípios do RJ

Estão sendo distribuídas 167.200 doses de Coronavac para as duas aplicações do esquema vacinal e 98.280 de Pfizer para primeira dose

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Gustavo Fring - Pexels

Nesta sexta-feira (10/09), a Secretaria de Estado de Saúde (SES) iniciou a entrega de mais uma remessa de 265.480 doses de imunizantes contra Covid-19 aos 92 municípios do estado. Estão sendo distribuídas 167.200 doses de Coronavac para as duas aplicações do esquema vacinal e 98.280 de Pfizer para primeira dose.

As doses das vacinas Coronavac e Pfizer chegaram ao estado na noite desta quarta-feira (08/09). Já o diluente da Pfizer chegou na manhã de quinta-feira (09/09).

Os municípios do Rio de Janeiro, Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá realizaram a retirada dos seus lotes nesta quinta-feira na Coordenação Geral de Armazenagem (CGA) da SES, em Niterói.

Para as cidades das regiões Metropolitana 1 e 2, Centro-Sul, Serrana, Baixada Litorânea e Médio Paraíba, a entrega está sendo realizada nesta sexta-feira por meio de caminhões e vans, com escolta da Polícia Militar.

Advertisement

Já as Regiões Norte e Noroeste recebem os imunizantes neste sábado (11/09), também por meio de vans e caminhões.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Estado entrega mais 265,4 mil doses de vacinas contra Covid para os 92 municípios do RJ
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui