Estado contra Estádio
O subsecretário do Governo do Estado do Rio, Victor Travancas, entrou com uma ação contra o processo de desapropriação do Gasômetro para a construção do estádio do Flamengo.
Estado contra Estádio II
Travancas é independente até a alma, e ninguém o segura, mas vai explicar para os flamenguistas que agora acham que o governador Cláudio Castro é contra o estádio.
Estado contra Estádio III
E está em péssima posição: se fala a favor, vai contra o presidente do PL-RJ, Altineu Cortes. Mas, se fala contra, vai literalmente bater de frente com a torcida do Flamengo.
Empresário do Ano
No almoço de entrega do prêmio Barão de Mauá a João Barreto como empresário do ano pela ACRJ, estavam presentes vários vereadores e candidatos ligados ao empreendedorismo, como Flávio Valle, Pedro Duarte, Rafael Aloísio Freitas, Carlo Caiado, Pedro Rafael, George Neder e Bernardo Egas.
Empresário do Ano II
Barretão, como é conhecido, é fundador da Orla Rio, que explora a concessão de quiosques no Rio de Janeiro. Então, é de estranhar a presença da vereadora Tainá de Paula, que vem fazendo um escarcéu contra a concessão do Jardim de Alah.
Com o Professor
Falando em PT, o deputado Lindbergh Farias lançou o movimento Petistas com Tarcísio, apoiando o candidato do PSol a prefeito do Rio, em detrimento da reeleição de Eduardo Paes.
Com o Professor II
Lindbergh só não pode reclamar depois que não é convidado para participar de agendas com Lula no Rio.
Uhu Nova Iguaçu
O instituto Prefab Future vai a campo em Nova Iguaçu na próxima semana com a cartela de candidatos completa: Tuninho da Padaria, Iza Dutra, Dudu Reina, Aluísio Gama, Léo Mazzutti e Clébio Jacaré. A pesquisa será realizada com 1.000 entrevistas e será registrada.
Uhu Nova Iguaçu II
A Quaest saiu recentemente com pesquisa em Nova Iguaçu com apenas 3 candidatos.
Rio
Quem também está nas ruas é o DataFolha, com 840 entrevistas para prefeito do Rio, a ser divulgada no dia 4 de julho.
São Clemente e os Animais
Em uma versão 2.0 de Eduardo Paes, o pré-candidato a Prefeito, Deputado Federal e Lorde do PP, Marcelo Queiroz, marcou firme sua posição no samba e foi destaque no evento de lançamento da sua escola de coração, a São Clemente, que agora tem como enredo a sua principal bandeira: a defesa animal! Com o enredo “São Clemente dá voz aos animais,” a escola promete balançar a Marquês de Sapucaí.
São Clemente e os Animais II
O tema foi fruto de articulação nacional. O cachorrinho caramelo que ilustra a camisa é Vivi, a filha do deputado mineiro Fred Costa, criador da lei contra os maus-tratos a cachorros e gatos. A bancada animal promete desembarcar em peso no desfile.
São Clemente e os Animais III
Queiroz, em seu discurso, falou que será coadjuvante do carnaval. Que os destaques são aqueles que estão presentes no dia a dia da escola. E fez questão de dizer que convidará outros políticos para participarem da corrente, inclusive alguns de seus rivais. A São Clemente é uma escola familiar dirigida pela família Almeida.
Experiência na Serra
A Agá Empreendimentos promoveu um brunch neste sábado, dia 29, para apresentar um pouco da experiência de viver no Quinta das Amoras, no Vale Alpino, em Teresópolis.
Experiência na Serra II
A vila de casas de alto padrão, que será lançada pela Agá, é assinada pelos arquitetos Quintino Facci, Fabio Bouiller, Carol Freitas e Bruno Madeira.
Victor Travancas seria esse que na matéria da band é acusado de ficar perseguindo mulheres no trabalho?https://www.band.uol.com.br/rio-de-janeiro/noticias/subsecretario-do-governo-do-estado-e-acusado-de-perseguicao-por-colega-de-trabalho-16684092
A cada dia que passa, fico mais perplexo com os comentários de alguns cariocas que parecem sempre se opor ao desenvolvimento da cidade. Os mesmos que criticam o estádio do Flamengo no gasômetro são os que prefeririam ver o Galeão sucateado em prol do Santos Dumont, os que só sabem criticar sem propor soluções, os que se opuseram ao projeto do Porto Maravilha e ao hub de tecnologia Maravalley. O estádio do Flamengo será construído em uma área degradada da cidade que precisa ser revitalizada. Com essa construção, contribuirá significativamente para a revitalização dessa região. É frustrante ver pessoas que parecem preferir criticar em vez de colaborar com soluções para nossa cidade. O Rio necessita de investimentos urgentes para voltar a ser o protagonista que sempre foi pra esse país.Se for criticar só por criticar, façam o favor de ficarem quietos.
Poxa, sugerir silêncio não é uma ação legal. 12 anos de mandato, podendo ir a 16 anos. O que a cidade ganhou na economia: Legado Olímpico ainda em construção 8 anos após evento, PIB da cidade em queda contínua, População estável ou em decréscimo. Nenhuma obra que gere reinvestimento na cidade, somente as cosméticas ou de nicho. Com apenas essas citações. é para que os críticos fiquem calados?
Estádio de futebol, no gasômetro e ainda por cima, do Flamengo?
Se a intenção é o caos no trânsito numa região a beira da av.brasil e início/ fim da ponte, se a intenção é expor a população a ação dos flanelinhas, construam!
Nada mais me surpreende…
Estádio não é algo a ser decido as despesas de eleição. Interfere na ocupação pública. Mudanças de plano diretor não deveriam ser também. A verdade que se passa é a passagem da boiada, tudo ao mesmo tempo, sem critério, ou melhor, com método, rumo a reeleição.
O prefeitinho de m quer se reeleger comprando votos dos torcedores do flamengo, com a doação de terreno para um time de futebol em lugar de utilizá-lo para algo em benefício de toda a população, principalmente se for para a saúde ou cultura, que não tem ligação alguma com futebol.
O terreno está sendo desapropriado, mas não é para doação para o Flamengo. O clube ou quem vencer o leilão irá pagar o valor para o grupo de investimentos que é o verdadeiro dono do terreno. Veja a informação completa antes de falar.