Estádio do Flamengo na Baixada Fluminense?

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Flamengo por Frederico MeraParece que a presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, está buscando um local na Baixada Fluminense para um estádio do Flamengo. O estádio teria capacidade para 40 mil pessoas e pode ser em Caxias, já que Amorim teria inclusive uma reunião com Zito para avaliar local disponível e já haveria dois grupos de investidores interessados em bancar o estádio.

 

A razão de ser na Baixada e não no Rio é porque em nossa cidade haveria muitos estádios… Acho que o Diego Fernandes, do Blogols, disse tudo neste post:

Advertisement

Na boa, eu não acho boa idéia um estádio na baixada Fluminense. Também não compreendo um estádio com 40.000 lugares. Vamos ver se dá para entender, o estádio na baixada seria para desanimar ainda mais o torcedor de ir ao estádio? E os 40.000 lugares seriam só para que o time cobre mais que os rivais cobram em seus jogos para compensar a diferença de público para o Maracanã?

 

Fala sério Dona Patrícia, a casa do Flamengo é o Maracanã. Porque não dão ele pro Flamengo e acabamos de vez com essa ladainha.

Foto: Flamengo por Frederico Mera

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Estádio do Flamengo na Baixada Fluminense?
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui