Este mês mais de 70 museus terão passaporte gratuito

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Até o dia 31/03, quem garantir o Passaporte de Museus poderá entrar de graça em 77 museus e centros culturais do Rio e cidades próximas.

O benefício pode ser adquirido em diversos locais, como Museu Nacional de Belas Artes, Museu da República, Museu Histórico Nacional e Museu Imperial (Petrópolis), todos integrantes da rede Ibram; e também no Museu de Arte do Rio (MAR), Museu Aeroespacial, CCBB Rio, Sítio Roberto Burle Marx, Casa do Patrimônio Ferroviário do Rio de Janeiro, Museu de Arte Contemporânea – MAC (Niterói), Museu Histórico da Cidade do Rio de Janeiro e Museu do Amanhã.

O MAR (Museu de Arte do Rio) oferece exemplares às terças e sábados, das 9h às 17h. Na bilheteria do Museu Nacional de Belas Artes, estão sendo distribuídos passaportes todos os dias (exceto às segundas-feiras), das 10h às 18h. No espaço, a entrada gratuita é válida somente aos domingos.

No Museu da República, a entrega acontece na bilheteria do Palácio do Catete de quarta-feira a sábado, das 10h às 18h. Por lá, a gratuidade é válida às quartas-feiras e domingos. O CCBB (Centro Cultural do Banco do Brasil) está oferecendo passaportes diariamente (exceto às terças-feiras), das 9h às 21h, no balcão de informações.

Advertisement

O Museu do Amanhã (terça, das 10h às 17h); o Museu Imperial (terça a domingo, das 10h às 17h); o Museu Aeroespacial (terças e quintas, das 9h às 16h); o Sítio Roberto Burle Marx (segunda a sexta, das 8h às 16h); o Museu de Arte Contemporânea de Niterói (quarta a domingo, das 10h às 17h); a Casa do Patrimônio Ferroviário do Rio de Janeiro (segunda a sexta, das 10h às 16h); e o Museu Histórico da Cidade do Rio de Janeiro (terça a domingo, das 10h às 16h30).

Aqui está a lista completa.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Este mês mais de 70 museus terão passaporte gratuito
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Este mês mais de 70 museus terão passaporte gratuito
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui