Este mês mais de 70 museus terão passaporte gratuito

Até o dia 31/03, quem garantir o Passaporte de Museus poderá entrar de graça em 77 museus e centros culturais do Rio e cidades próximas.

O benefício pode ser adquirido em diversos locais, como Museu Nacional de Belas Artes, Museu da República, Museu Histórico Nacional e Museu Imperial (Petrópolis), todos integrantes da rede Ibram; e também no Museu de Arte do Rio (MAR), Museu Aeroespacial, CCBB Rio, Sítio Roberto Burle Marx, Casa do Patrimônio Ferroviário do Rio de Janeiro, Museu de Arte Contemporânea – MAC (Niterói), Museu Histórico da Cidade do Rio de Janeiro e Museu do Amanhã.

O MAR (Museu de Arte do Rio) oferece exemplares às terças e sábados, das 9h às 17h. Na bilheteria do Museu Nacional de Belas Artes, estão sendo distribuídos passaportes todos os dias (exceto às segundas-feiras), das 10h às 18h. No espaço, a entrada gratuita é válida somente aos domingos.

No Museu da República, a entrega acontece na bilheteria do Palácio do Catete de quarta-feira a sábado, das 10h às 18h. Por lá, a gratuidade é válida às quartas-feiras e domingos. O CCBB (Centro Cultural do Banco do Brasil) está oferecendo passaportes diariamente (exceto às terças-feiras), das 9h às 21h, no balcão de informações.

O Museu do Amanhã (terça, das 10h às 17h); o Museu Imperial (terça a domingo, das 10h às 17h); o Museu Aeroespacial (terças e quintas, das 9h às 16h); o Sítio Roberto Burle Marx (segunda a sexta, das 8h às 16h); o Museu de Arte Contemporânea de Niterói (quarta a domingo, das 10h às 17h); a Casa do Patrimônio Ferroviário do Rio de Janeiro (segunda a sexta, das 10h às 16h); e o Museu Histórico da Cidade do Rio de Janeiro (terça a domingo, das 10h às 16h30).

Aqui está a lista completa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here