O Programa Luz Maravilha segue avançando pelas ruas da Barra da Tijuca e do Recreio dos Bandeirantes. A iluminação de LED é muito melhor para o trânsito, traz mais conforto e segurança para os motoristas e pedestres.

O programa começou nas Avenidas Ivan Lins e Armando Lombardi, já percorreu toda a Avenida das Américas (da Barra até o Recreio), iluminou a Estrada do Pontal e a Estrada do Joá, está atuando nas ruas do Terreirão, deixou o trecho da Reserva de cara nova e agora está entrando em ruas e vias menores para atender solicitações de moradores, associações e comerciantes.

Temos o Imóvel que você procura. Block Imóveis

No período entre 28/07 e 02/08, o programa realizou a troca de 265 lâmpadas ao longo da Estrada da Barra da Tijuca, no Itanhangá, desde a Barrinha até a Tijuquinha. Percorrendo uma área de fluxo intenso de veículos que usam a estrada como acesso a outros bairros e ao Alto da Boa Vista.

Por orientação do prefeito Eduardo Paes, iniciamos os trabalhos priorizando as grandes vias, e agora já estamos chegando nas ruas da nossa região. Um trabalho brilhante da Companhia Municipal de Energia e Iluminação, a RIOLUZ, sob o comando do presidente Bruno Bonetti.” Comemora o Subprefeito Raphael Lima.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui