Estreia de série da Netflix vai mostrar cotidiano de casal de mulheres da Rocinha

A história de Jurema e Nicinha será contada no primeiro episódio da série "Meu Amor - Seis História de Amor Verdadeiro"

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Um lançamento da Netflix vai mostrar a rotina de um casal carioca para o mundo. A série documental “Meu Amor – Seis História de Amor Verdadeiro“, que estreia mundialmente no dia 13 de abril, trará em cada episódio um ano da vida de um casal, sempre com um olhar sensível sobre sua história. E o Rio de Janeiro estará representado logo no primeiro episódio.

Dirigido pela documentarista carioca Carolina Sá, o episódio traz aspectos característicos da cultura do Rio para a série internacional. A história é de Jurema e Nicinha, duas mulheres que se relacionam há 43 anos e, juntas, criaram seus filhos e netos na Rocinha. O cotidiano delas foi registrado durante 12 meses, ao longo de 2019. Na série, será mostrado o dia a dia da história de amor enquanto o casal persegue seus sonhos.

MLVBR PRODUCTION STILL 00.44.14.01 C2 Estreia de série da Netflix vai mostrar cotidiano de casal de mulheres da Rocinha
Foto: Divulgação

A série tem também como diretores Deepti Kakkar e Fahad Mustafa (Índia), Hikaru Toda (Japão), Jin Moyoung (Coreia), Chico Pereira (Espanha) e Elaine McMillion Sheldon (Estados Unidos).

A produção também vai apresentar casais de diversos países, do litoral coreano a uma favela do Rio, dos subúrbios de Tóquio às fazendas rurais na Índia, Espanha e EUA. A cada episódio, um ano da vida dos casais que, de diversos lugares do mundo, vivem suas histórias de amor.

Advertisement

Confira o trailer:

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Estreia de série da Netflix vai mostrar cotidiano de casal de mulheres da Rocinha
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Estreia de série da Netflix vai mostrar cotidiano de casal de mulheres da Rocinha
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui