Estreia no YouTube o documentário sobre a situação da PMRJ

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Foi lançado na internet nesta segunda-feira, 13/05, o documentário “Heróis do Rio de Janeiro”, que aborda a situação de policiais militares que foram gravemente feridos durante o exercício da profissão. A ideia do documentário é buscar mostrar o lado humano de agentes de segurança.



O filme traz depoimentos sobre os conflitos urbanos e as perdas para a corporação da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ).

“O nosso objetivo é chamar a atenção da sociedade para o drama em que vivem. Afinal, quem precisa de ajuda são estes heróis, suas viúvas e os órfãos, que são centenas”, dizem os produtores do filme.

Advertisement

O documentário foi realizado pela produtora 9Gatos em parceria com a Associação das esposas e familiares Somos todos Sangue Azul (ASTSA).

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Estreia no YouTube o documentário sobre a situação da PMRJ
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Estreia no YouTube o documentário sobre a situação da PMRJ
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Como sempre, o poder público lavando as mãos como Pilatos. Mas as culpas são bem definidas. Se este poder público não se manifesta, o Ministério Público e o Judiciário têm o dever de intervir. Querem copiar os norte-americanos, que convocam pra várias guerras espalhadas pelo mundo, mas na volta largam os soldados na rua, como se não tivessem qualquer obrigação com eles e com suas famílias. Aqui também estamos em guerra. Porém, não vejo nenhuma manifestação PÚBLICA pra mostrar essa pouca vergonha!!! Que façam o maior estardalhaço. Se tivessem preocupação com as pessoas, não haveria necessidade de escândalo. O discurso é bonito, mas espremendo só sai sangue.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui