Estreou no Brasil a nova campanha de Stella Artois, “Investindo uns nos outros na Vida Artois”. Protagonizada por Lenny Kravitz, a peça de 30 segundos foi ao ar na TV aberta e também nos canais digitais da marca. Na campanha, a cerveja celebra as conexões humanas e o tempo que dedicamos às nossas paixões e às pessoas que amamos, usando um dado científico para engajar o público e convidá-lo a colocar mais afeto no seu dia a dia: “cada um de nós nasce com 2,5 bilhões de batimentos cardíacos, então invista os seus naquilo que realmente importa”. Lançada nos Estados Unidos no início do ano, a campanha foi editada para o mercado local pela CP+B Brasil.

É assim que a marca apresenta o Life Artois, posicionamento adotado recentemente por Stella em todo o mundo e traduzido por aqui como Vida Artois. Quem explica esse conceito é Mariana Porto, head de marketing de Stella Artois no Brasil: “Stella Artois é uma cerveja que busca trazer mais significado para cada ocasião. Em um mundo cada vez mais rápido e desafiador, acreditamos que o tempo de qualidade com as pessoas queridas, mesmo que isso ainda esteja acontecendo à distância, vale mais do que nunca – é isso que chamamos de Vida Artois”, conta.

O trabalho realizado pela CP+B Brasil inclui elementos como a animação, que faz parte da identidade visual da marca, representando em ilustrações situações de interação entre as pessoas.

Para essa e outras histórias, siga meu Instagram @marketingeoutrashistorias

Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista, publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV e TV Escola. Escreveu dois livros didáticos e atualmente presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade, como o canal de TV Like, Dom Produções Criativas, Audima, entre outras.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui