Cadê a humildade?
Colegas da Câmara de Salvino Oliveira estão reclamando da falta de humildade do vereador em seu primeiro mandato.
Cadê a humildade? II
Apesar de nem ter um mês direito no cargo, já ligou o trator e passou por cima de colegas, alguns bem mais experientes nos temas que quer tratar, como o do Airbnb, lei que ele apresentou e que contém várias falhas.
Cadê a humildade? III
Se continuar assim, vai ter dificuldades para aprovar qualquer projeto de lei de sua autoria, até mesmo medalhas…
Cadê a humildade? IV
Qualquer semelhança com o início da gestão dele à frente da Secretaria de Juventude, há quatro anos, não é mera coincidência. Na época, muitos de seus colegas da Prefeitura também reclamaram do seu estrelismo. Pelo visto, não aprendeu nada.
Defesa dos judeus
O vereador Júnior Flávio Valle participou do Hillel International Israel Summit, em Chicago, onde lideranças judaicas discutiram o crescimento do antissemitismo em universidades americanas e estratégias de combate à desinformação.
Espontâneo?
Os blocos não oficiais defendem sua existência pela questão de custo e pela espontaneidade, que é a essência do carnaval de rua.
Espontâneo? II
Mas o bloco Ibrejinha desfilou com apoio da Brahma, Stanley e Redley… melhor que a maioria dos blocos oficiais e autorizados.
Ora pois
Descendente de portugueses, o vereador “CriCri” Pedro Duarte vem sendo um defensor frequente da bandeira lusitana.
Ora pois II
Se não bastasse ele ser autor de um projeto de lei que, se aprovado, declara o bolinho de bacalhau patrimônio imaterial do Rio, agora ele quer incluir no calendário oficial da cidade o Festival de Bacalhau da Noruega, que acontece há alguns anos no Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte.
Ora pois III
Pedro Duarte também está tentando viabilizar um festival de bolinho de bacalhau da Cadeg ainda este ano e, para conseguir apoios, levou recentemente ao mercado municipal do Rio a cônsul-geral de Portugal, Gabriela Soares de Albergaria.