Estrutura de 300m² que estava sendo construída irregularmente em Cosmos é demolida

Construção ilegal acontecia na Praça Ary Vidal e foi derrubada nesta sexta (10/09) pela Subprefeitura da Zona Oeste do Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Construção ilegal sendo demolida em Cosmos - Foto: Divulgação/Prefeitura do Rio

Uma estrutura de aproximadamente 300m² que estava sendo erguida ilegalmente na Praça Ary Vidal, em Cosmos, foi demolida nesta sexta-feira (10/09) pela Subprefeitura da Zona Oeste do Rio de Janeiro.

A construção irregular, que estava em fase de estruturação e alvenaria, foi denunciada por moradores locais. Segundo eles, na invasão ao espaço público, foram retiradas as grades e os bancos de cimento, além de começar um loteamento da praça.

Vale ressaltar que, de acordo com a Subprefeitura da Zona Oeste, desde janeiro as construções irregulares vêm sendo combatidas na região. Até o momento, foram realizadas 127 demolições e 67 vistorias de denúncias de construção irregular. Equipes da Coordenadoria de Operações Especiais (COOPE) da Secretaria de Conservação, Comlurb, Guarda Municipal e Polícia Militar também participaram da ação.

”A Prefeitura do Rio está atenta e vai continuar realizando operações para coibir as construções irregulares. As áreas públicas e ambientais não podem ser loteadas, vendidas e ocupadas. Esse espaço foi destinado para o lazer e é para isso que ele deve servir. Vamos seguir agindo para devolver o espaço público ao cidadão”, disse o subprefeito da Zona Oeste, Edson Menezes..

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Estrutura de 300m² que estava sendo construída irregularmente em Cosmos é demolida
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui