Estrutura desaba e fecha sentido Centro do Túnel Santa Bárbara

No momento do incidente, o local estava fechado para manutenção

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Uma das principais ligações entre a Zona Sul e o Centro, o Túnel Santa Bárbara, está fechado no sentido Centro na manhã desta sexta-feira (13/12) após o desabamento de parte do muro de contenção dentro da galeria. A interdição, que começou às 4h25, bloqueia o acesso pela Rua das Laranjeiras e pelo Viaduto Engenheiro Noronha. No sentido Zona Sul, o transito segue liberado normalmente.

Equipes da prefeitura — incluindo a CET-Rio, a Comlurb e a Defesa Civil — estão trabalhando no local, realizando a limpeza e avaliando os danos para garantir a segurança e restaurar o fluxo de veículos o mais rápido possível.

Segundo o Corpo de Bombeiros, no momento do incidente, o local estava em manutenção e, por isso, estava fechado.

O Centro de Operações Rio (COR) recomenda aos motoristas que se deslocam da Zona Sul para o Centro que utilizem o Túnel Rebouças ou o Aterro do Flamengo.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Estrutura desaba e fecha sentido Centro do Túnel Santa Bárbara