Estudante carioca de 14 anos é agredido em hotel de SP por hóspede que se irritou com barulho

A Polícia Civil de São Paulo está investigando o caso e já recolheu as imagens de câmeras de segurança do local

Hóspede de hotel em São Paulo agride estudante carioca de 14 anos após se irritar com barulho (Foto: Reprodução)

Um hóspede de um hotel em São Paulo agrediu um estudante carioca de 14 anos na noite de terça-feira (20/09). O adolescente estava em uma excursão da Escola Eliezer Max, de Laranjeiras, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Lucas Rolim Valoni, de 27 anos, foi filmado agredindo o jovem. Na filmagem, é possível ver dois jovens brincando em frente a um dos quartos do hotel. Visivelmente Incomodado com o barulho, Lucas abre a porta do quarto 1013 e agarra um dos meninos. 

Lucas segura o jovem pela camisa, enquanto destila golpes contra o rapaz, que está imobilizado.

O agressor ainda pega o chinelo e volta a bater no rosto e na cabeça do adolescente, antes de dele se livrar do agarrão.

Logo depois, Lucas segue gritando com o jovem, obrigando que ele volte para o seu quarto.

A Polícia Civil de São Paulo está investigando o caso e já recolheu as imagens de câmeras de segurança do Hotel Travel Inn, do Ibirapuera, em São Paulo.

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui