Estudante de odontologia que se passava por médica é presa

Na noite desta quinta-feira, ela, que mostrava uma rotina falsa na rede social, foi surpreendida por policiais no Miguel Couto

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Nathiely da Silva do Nascimento, de 20 anos, foi presa na noite desta quinta-feira, 20/08, no Hospital Miguel Couto, na Zona Sul da cidade do Rio de Janeiro. Segundo os investigadores, a jovem se passava por médica nas redes sociais.

Em sua página no Instagram, na qual tinha 6,5 mil seguidores, Nathiely se apresentava como médica especialista em ortopedia e traumatologia do Miguel Couto. Ela mostrava detalhes de uma rotina de médica, com fotos dando plantões, usando jaleco com seu nome e segurando um estetoscópio, contudo, a moça é estudante de odontologia.

Nathiely é suspeita de ter usado um crachá falso para entrar na unidade. No documento, consta o nome da jovem e no verso, a informação de que ela seria estagiária.

No Instagram, a jovem aparecia ainda com o avental da rede municipal de saúde do Rio, com a identificação do Hospital Miguel Couto. Em uma foto, ela está em um local que aparenta ser um vestiário.  

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Estudante de odontologia que se passava por médica é presa
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui