Êtta Bar faz evento de verão nesta sexta

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
etta bar

ÊTTA, QUE O VERÃO NO ÊTTA É PORRETA!

Recém inaugurado, o estiloso Êtta Bar em Ipanema, mal abriu suas portas e já reúne clientes fiéis, com uma ótima e inovadora carta de drinks e por seu diversificado e delicioso cardápio. Para comemorar a excelente fase e brindar o verão, a casa recebe uma programação especial de verão para os que procuram por bons drinks, música e um clima pré-carnavalesco!

A primeira edição ocorrerá nessa sexta-feira, 25/01, das 18h à 01h, com DJ passeando por grandes sucessos atuais e antigos do cenário musical, e uma decoração especial remetendo ao carnaval. À  frente do evento, além dos proprietários, estão as meninas do instagram Cariocando no Rio, agitadoras culturais que buscam movimentar até o carnaval, os finais de semana de cariocas e turista, em Ipanema.



Advertisement

Além disso, a casa oferece descontos de 20%, em alguns drinks de gin, para aqueles que se identificarem como seguidores do “Cariocando no Rio” e sorteará 1 drink, a cada hora, para o público presente que postar um story em seu instagram pessoal, marcando os perfis oficiais do evento.

Serviço
Êtta Bar de verão
Local: Rua Teixeira de Melo, 53 – Ipanema.
Data: 25/01.
Horário: Das 18h à 01h.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Êtta Bar faz evento de verão nesta sexta
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Êtta Bar faz evento de verão nesta sexta
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui