Eu Amo Baile Charme, de graça na zona norte do Rio

Alôooo Zona Norte!!!
Quem nos acompanha também pelo INSTAGRAM (SEGUE LÁ CARIOCADA!) viu que no último sábado eu me acabei de dançar no Baile Charme do Rio Antigo!

Pra quem é fã do estilo e gosta ou quer relembrar passinhos maravilhosos e músicas que marcaram gerações, fica a dica:
Vem aí a terceira edição do Eu Amo Baile Charme, no Engenho de Dentro.

No dia 13 de maio, sábado, a partir das 17h, o Galpão da Praça do Trem, no Engenho de Dentro será tomado por um baile retrô tocando sucessos dos bailes charme entre 2000 e 2010.
É a comemoração dos quatro anos do projeto Eu Amo Baile Charme, com entrada franca para a galera dançar até a meia-noite.

Além dos DJs residentes F-Soul, Black Jay e VIG, marcarão presença os convidados DJ Michell, do Viaduto e da Rádio Mania FM, e DJ A.
O evento também vai contar com a participação especial da cantora Lica Tico cantando sucessos das DIVAS 2000.

No “momento música lenta”, vai rolar distribuição de brindes das marcas Togus e Mundo Charme.
Já os comes e bebes estão garantidos com a praça Charme Truck.
Na pista de dança, Marcus Azevedo vai, como sempre, arrasar nos passinhos de charme.

O projeto Eu Amo Baile Charme foi idealizado, pelo produtor Joel Filho com a proposta de unir as gerações, reunindo DJs, personalidades e o público charmeiro como uma grande família.

“Celebrar a cultura charme é como contar um pouco da nossa história, nossas amizades, nossas emoções e afetos. Criamos aqui uma grande família e vivemos momentos que levaremos pra contar para nossos filhos e netos.
A união e a alegria são tão intensas que esquecemos os problemas ao dançar num baile charme. É ótimo pra recarregar as energias e lembrar que, mesmo com as dificuldades que temos no dia a dia, viver é bom demais amando o baile charme”, empolga-se Marcus.

São quatro anos de muito sucesso: lotação de 4.500 pessoas; atrações como Patrícia Marx; participação no Festival de Inverno em Petrópolis, Teresópolis e Friburgo; 30 mil charmeiros no Parque de Madureira em todas as cindo edições realizadas; participação do Dia do Charme, 12 de agosto, numa parceria com o Baile do Viaduto e a Prefeitura do Rio; e marcando presença no Fifa FAN FEST levando o Dj F-SOUL com a Dança Charme & Cia, primeira companhia de dança charme do Brasil, criada por Marcus Azevedo.
Atualmente, o PROJETO está em parcerias com as Prefeituras do Rio e de Nova Iguaçu, ocupando espaços públicos.

No Rio, as edições acontecem mensalmente no Galpão do Engenhão, que fica na Praça do Trem.
Em Nova Iguaçu, o baile é na Praça Santos Dumont, dentro do Projeto Praça Viva. Sucesso absoluto nos dois locais.

EU AMO BAILE CHARME
Dia 13 de maio, sábado – das 17h à meia-noite
Local: GALPÃO DO ENGENHÃO
(Pça do Trem – em frente à Estação Engenho de Dentro)
GRATUITO

Deixe seu comentário

Flu Ferreira333 Posts

Carioca de Alma, Aquarilouca e colorida! Coeditora do site, é responsável pela curadoria do instagram e editoria de carioquices e life style. Adora coxinha, carnaval, é fã de star wars e aos 37 resolveu colorir os cabelos de rosa, no melhor estilo "a diferentona" que você respeita!

0 Comentários

Deixar um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password