O espírito da quinta série tomou conta das redes sociais após a instalação de uma placa com a frase: “Eu amo Pau Grande”, pequeno distrito localizado na cidade de Magé, na Baixada Fluminense. A estrutura, semelhante as que são alvos de selfies de turistas em várias cidades do mundo, foi montada na Praça Montese, que também ganhou uma fonte interativa, única no mundo, e iluminação de LED temática. Mas o que chamou a atenção foi o “Pau Grande” mesmo.
A pacata região, que é conhecida por ser o local de nascimento do ex-craque Garrincha, agora também está viralizando por conta do letreiro com a célebre frase. Após a divulgação da reforma na praça, que recebeu o “Pau Grande”, as redes sociais foram a loucura, com diversos comentários, memes e piadas.
A prefeitura de Magé celebrou a implementação do letreiro no Twitter, enquanto internautas já manifestaram o desejo de tirar uma foto ao lado do “Pau Grande”, veja abaixo:
A tão aguardada placa chegou! ?
— Prefeitura Municipal de Magé (@prefeituramage) July 22, 2022
Agora você pode tirar a tão sonhada foto ao lado da frase: EU?? PAU GRANDE!
Só em Magé tem! ? pic.twitter.com/wr1HmzG3Yo
Veja alguns dos comentários feitos por internautas:
‘Dona prefeitura, a senhora é muito brincante!!!’
“Isso sim é dinheiro do contribuinte sendo gasto de maneira exemplar”
“Hahahahahhaha não sou de Magé, mas amei a placa”
“HAHAHAHAHA preciso de uma foto aí”
Muitos também compartilharam o post, confira:
Pau Grande atingiu um novo nível de turismo pic.twitter.com/eVEI0rrNCO
— Eric (@EricFAbreu) July 21, 2022
Pra quem nunca viu um japonês de Pau Grande.
— Giovanni Seiji (@GiovanniSeiji) July 22, 2022
Tá aí. pic.twitter.com/gguQ2L3LQi
Os homens de Pau Grande não podem namorar as mulheres de Curralinho…
Que delícia de lugar …
Sugestões:
Eu amo Pintópolis
Eu amo Rolândia
Eu amo Jardim de Piranhas
Eu amo Ressaquinha
Eu amo Veado Velho
Eu amo Chá de Alegria
Eu amo Curralinho
Eu amo Pau de Estopa
e vamu que vamu que esse povo é muito original. kkkkkkkk
Pau grande é nome de um lugar situado no município de Magé, e também cidade onde nasceu o jogado mané Garrincha que atuou em várias copa do mundo e no time do Botafogo ….
a matéria é uma piada Ronaldo, uma brincadeira. Não precisa explicar que estraga o clima. tsc tsc tsc