Dando início ao verão de 2019, o Vivo Rio será palco do Festival Verão na Varanda, que irá ocorrer as 22 horas das quintas-feiras quentes de fim de ano, estendendo-se até o esquenta pré carnaval. Totalizando cinco datas de dezembro à fevereiro de 2020, o festival tem a premissa de “Verão é a mistura, verão é diversão”. Com um line up (em confirmação) variado, o evento propõe garantir a essência de cada dia, com atrações de rap, samba, pop punk e pop rock até os novos lançamentos da música popular brasileira.

O festival está marcado pra começar em dezembro (19/12), e conta com Biltre, Dobradinha, DJ Igor Kelner, DJ Jamal e New Kids on the Bloco como atrações confirmadas. Nas duas quintas feiras seguintes (26/12 e 02/01) o festival dá aquela pausa de natal/ano novo, e retoma as suas atividades (09/01) com um line up nostálgico confirmado até então por: Catch Side, DJ Lali Moss, Festa Crush!, E eu que era emo?.

Em clima de pré carnaval, o terceiro dia (16/01) garante o Bloco Fogo e Paixão, Agytoê, Beach Combers e Mangolab DJ Set. Já no dia 30/01 o hip hop assume espaço no festival com Hip Hop Machine e seus convidados confirmados: Haikaiss e 1KILO. E para finalizar, o último dia do evento (06/02) tem como participações confirmadas a Festa Selvagem e o DJ Du Jorge, prometendo agregar muita vibe boa!

Com muita música, experiências gastronômicas e cerveja gelada, o festival promete agregar noites históricas no espaço carioca.



Siga nossas redes e assine nossa newsletter, de graça

Jornalismo sério, voltado ao Rio de Janeiro. Com sua redação e colunistas, o DIÁRIO DO RIO trabalha para sempre levar o melhor conteúdo para os leitores do site, espectadores dos nossos programas audiovisuais e ouvintes dos nossos podcasts. O jornal 100% carioca faz a diferença.

A gente se encontra lá?

Todas as informações sobre o evento e venda de ingresso estão disponíveis no site do Vivo Rio.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui