Eu Quero Falar de Música: Vivendo do Ócio lança clipe de ‘Cê Pode’

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Texto de: Marcelle Maria

Na semana passada, Vivendo do Ócio lançou seu novo single, “Cê pode”, juntamente com o videoclipe da canção.


O grupo baiano é considerado como um dos mais importantes no cenário do rock brasileiro alternativo e foi formado em 2006 na cidade de Salvador pelos amigos Jajá Cardoso (voz e guitarra) e Luca Bori (baixo). Depois ocorreu a inclusão de Davide Bori (guitarrista e irmão de Luca) e Dieguito Reis, atualmente na bateria.

“Cê Pode” procura passar a mensagem de que “Cê pode ser livre, seja o que quiser”, colocando em ênfase a identidade do som da banda. A letra se encaixa nos tempos atuais, criticando pensamentos repressores e frisando a liberdade “de ser”, em primeiro lugar.
Com a direção de Rafael Sousa da Produtora Usina Filmes, o clipe traduz um clima harmônico e espontâneo, onde há uma interação entre os personagens e os integrantes. O vídeo evidencia aos espectadores a beleza que existe em cada um possuir sua própria identidade — livre de julgamentos, sem preocupação —, finalizando com uma roda sem fim, onde a capoeira é o centro e sinônimo de liberdade.

Advertisement

A nova música foi produzida por Gabriel Zander e Thiago guerra. A banda afirmou na última entrevista para o Eu Quero Falar de Música que o novo disco “será o mais Vivendo do Ócio possível”, o que ressalta a identidade singular do trabalho musical deles.
Com isso, acreditamos que o novo álbum dos patcharas será magistral!

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Eu Quero Falar de Música: Vivendo do Ócio lança clipe de 'Cê Pode'
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui