Evento com presença de Lula e Dilma lota a concha acústica da Uerj

''Encontro Internacional Democracia e Liberdade'' acontece nesta quarta (30/03); Dilma discursou em prol da Petrobras

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Lula discursando na concha acústica da Uerj em 30 de março de 2022 - Foto: Reprodução

O pré-candidato à presidência da República Luiz Inácio Lula da Silva e a ex-presidente Dilma Rousseff, ambos filiados ao Partido dos Trabalhadores (PT), participam, na tarde desta quarta-feira (30/03), de um evento na concha acústica da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj), na região do Maracanã, Zona Norte da capital fluminense.

Intitulado de ”Encontro Internacional Democracia e Liberdade”, o evento conta ainda com a presença de outras lideranças da América Latina e também da Europa, como a atual vice-presidente espanhola, Yolanda Diaz, e o ex-presidente do país José Luis Zapatero.

Vale ressaltar que Lula subiu ao palco por volta das 17h30 e foi aclamado pelo público presente. O mesmo aconteceu com Dilma, que discursou em prol da Petrobras. ”Nós não vamos deixar a Petrobras ser entregue para as grandes empresas internacionais. Nós não vamos deixar que eles continuem condenando 19 milhões de brasileiros à fome”, afirmou a ex-presidente.

Quem também falou foi o agora ex-reitor da Uerj, Ricardo Lodi, que renunciou ao cargo. Ele justificou estar envolvido no ”projeto de recuperação do país” para tal decisão. Em seu lugar, deve assumir o professor Mário Carneiro.

Advertisement

Vale ressaltar que, até o fechamento desta matéria, o evento ainda não tinha sido encerrado e Lula continuava seu discurso.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Evento com presença de Lula e Dilma lota a concha acústica da Uerj
Advertisement

5 COMENTÁRIOS

  1. Respondendo aos comentários infantis. A UERJ é pública e os recursos utilizados são repassados. Usou-se a Concha Acústica. Sabe onde fica?

    E quanto as saídas nas ruas o ex-presidente só deve se preocupar com os marginais fanáticos. De resto tudo continuará como antes, durante e depois de sua prisão. Pessoas na porta de sua casa, na porta da prisão e em todos lugares que ele pisar. É um relacionamento natural. Ao contrário de outros que do sai com duzentos seguranças, abusa do dinheiro ou lixo em notícias, faz campanha desde que assumiu o executivo, odeia o trabalho e vive de piadas e fakes. Especialista em acenar pro ara lugares vazios e para público comprado. E isso sem disfarçar.

  2. Queria que explicassem o uso dos recursos públicos aí descaradamente usados não para um debate, mas para algo parecido com um comício.

    A UERJ custa bilhão! O que ela nos dá em troca? Tapa na cara. Precisamos falar sobre a privatização da UERJ.

    • SAI FORA COVEIRO!
      #FORABOLSONAZI
      #FORAQUADRILHA
      #FORABOLSOMERDAS

      Obs: Teu despresidente odeia GENTE e POBRES ele AMA: OS SONEGADORES, LATIFUNDIÁRIOS, GRILEIROS, E CLARO AS RACHADINHAS PRINCIPALMENTE EM FAMÍLIA! ???????

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui