Evento do mercado financeiro auxilia cariocas a investir melhor em 2021

''InvestSmart 2021'' acontece até a próxima sexta-feira (29/01) e, na quinta, contará com a participação do prefeito Eduardo Paes

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Imagem meremante ilustrativa do escritório da InvestSmart, no Centro do Rio, antes da pandemia - Foto: Divulgação

Iniciado na última segunda-feira (25/01), acontece até a próxima sexta (29/01) a 4ª edição do InvestSmart 21, evento relacionado a investimentos, realizado no Rio de Janeiro, que tem como objetivo principal analisar as perspectivas para a retomada da economia em 2021. Em pauta, investimentos nos mercados interno e externo em um cenário de juros de 2% ao ano, a baixa atratividade da poupança, expectativas para o mercado financeiro, empreendedorismo, reforma tributária, economia criativa, tecnologia de gestão, investimentos offshore, financiamento empresarial, entre outros temas. Serão abordados cenários para os próximos meses, depois de um ano tão desafiador como foi o de 2020.

Entre os convidados estão Samyr Castro, conselheiro da InvestSmart e CEO da Bank Rio; Guilherme Benchimol, fundador e CEO da XP Investimentos; Zeina Latif, economista e consultora; Gabriela Santos, estrategista Global para América Latina da J.P. Morgan Asset Management; Gabriel Quintanilha, advogado, professor de Tributário da FGV e Ibemec; Rafael Pereira, cofundador e CEO da Rebel; Henrique Bredda, sócio fundador e gestor dos fundos da família Black, da Alaska Asset Management; Beatriz Vergueiro, head de produtos ESG da XP Investimentos; Rafael Bevilacqua, fundador e estrategista-chefe da Levante; Aurelio Bicalho, economista-chefe da Vinland Capital. Esses, e muitos outros especialistas de peso.

Na quinta-feira (28/01), vale destacar, das 17h30 às 18h30, o evento contará com a participação do prefeito do Rio, Eduardo Paes, e do economista-chefe da Confederação Nacional do Comércio, Carlos Thadeu.

SERVIÇO

Advertisement

InvestSmart 2021: Como e Onde Investir em 2021

Período: 25 a 29 de janeiro (segunda a sexta)
Horário: 09h às 21h
Evento Gratuito
Transmissão On-line

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Evento do mercado financeiro auxilia cariocas a investir melhor em 2021
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui