Evento em Teresópolis estimula a inovação tecnológica e industrial da Região Serrana

O evento é co-realizado pela Prefeitura de Teresópolis com MercoSerra, Rede de Negócios da Serra Verde Imperial

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: José Muniz

Na próxima terça-feira (17/08), acontece na cidade de Teresópolis o MercoSerra Innovation Summit, evento que busca estimular a inovação tecnológica na Região Serrana. Co-realizado pela Prefeitura de Teresópolis com MercoSerra, Rede de Negócios da Serra Verde Imperial (Teresópolis, Petrópolis e Nova Friburgo), o evento tem como missão promover a integração e fortalecimento da economia dos municípios da Região Serrana.

O evento é voltado para membros da Rede MercoSerra e convidados. O objetivo é estimular os empresários da região a investir em inovação tecnológica e industrial.

“Estamos trazendo de forma inédita para a Região Serrana, em parceria com o MercoSerra, o Presidente da Embrapii, Empresa Brasileira de Inovação. É uma oportunidade para os empresários conhecerem melhor todas as possibilidades de investimentos em inovação tecnológica e industrial, visando o desenvolvimento econômico e tecnológico da nossa Região”, comenta o Prefeito de Teresópolis, Vinicius Claussen.

A programação acontece no Teresópolis Golf Club, a partir das 14h30 h. O destaque será a palestra do Presidente da Empresa Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial (Embrapii), Jorge Almeida Guimarães, empresa que desde 2013, apoia instituições de pesquisa tecnológica fomentando a inovação.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Evento em Teresópolis estimula a inovação tecnológica e industrial da Região Serrana
Costa do mar, do Rio, Carioca, da Zona Sul à Oeste, litorânea e pisciana. Como peixe nos meandros da cidade, circulante, aspirante à justiça - advogada, engajada, jornalista aspirante. Do tantã das avenidas, dos blocos de carnaval à força de transformação da política acreditando na informação como salvaguarda de um novo tempo: sonhadora ansiosa por fazer-valer!
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui