Evento infantil agita o carnaval no Shopping Nova América

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O Shopping Nova América apresenta atrações especiais para o Carnaval, como os tradicionais bailinhos que acontecem no estacionamento em frente ao IBIS das 16h às 20h e Food Trucks destinados aos foliões.

No domingo (03/03) o Bloco Desliga da Justiça se apresenta de novo no Baile do Tijolinho logo às 16h. O bloco foi criado em plena quarta-feira de cinzas de 2009 e conta com uma superbateria afiadíssima e toda fantasiada com personagens de super-heróis, quadrinhos, cinema e TV, além do chefe da folia Coringa, no vocal.

No dia seguinte, o pioneiro bloco mirim Gigantes da Lira, desembarca com sua alegria no evento e realiza a 4ª edição do seu tradicional Baile de Gigantes, também às 16h. Para o carnaval desse ano o tema do bloco é “A nossa alegria atravessou o mar e ancorou nas Laranjeiras – 21 carnavais”.

Os foliões vão curtir marchinhas carnavalescas com a Banda Gigantes de batuques e metais comandada pelo Maestros Edimar Lima; o tradicional boneco Bobo da Corte Gigante com 3m de altura; performances circenses com saltadores e malabaristas e bailarinas aéreas, além de brincar com os palhaços já conhecidos do público infantil. No intervalo da Banda, o show acrobático Aqualoucos Gigantes promete tirar o fôlego com seus saltos, piruetas, pirâmides, torres, aviões e equilíbrio nas alturas.

Advertisement

Esse e outros eventos infantis estão em nossa agenda de blocos e bailes infantis no Rio de Janeiro em 2019.

BAILINHOS DE CARNAVAL DO TIJOLINHO COM “DESLIGA DA JUSTICA E GIGANTES DA LIRA” E FOOD TRUCKS COM DIVERSOS TIPO DE COMIDIHAS
Data:  03 e 04 de março (domingo e segunda)
Hora: 16h às 20h
Evento Gratuito.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Evento infantil agita o carnaval no Shopping Nova América
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui