Evento Inteligência em Negócios na Era Digital em 21 de Maio no Prodigy

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Na segunda-feira, dia 21 de maio, acontece o evento Inteligência em Negócios na Era Digital, no Hotel Prodigy Aeroporto Santos Dumont. O encontro, promovido pela Progressiva Consultoria,  tem por objetivo reunir especialistas para apontar as mudanças sobre o cenário tecnológico com temáticas sobre big data, neurociência, marketing digital e startups, no qual as empresas têm o desafio de serem versáteis, rápidas e assertivas em suas estratégias, utilizando ferramentas de informação e comunicação digital para o crescimento de seus negócios.

Direcionado para os profissionais do mercado de diversas áreas como administração, recursos humanos, área jurídica, marketing, tecnologia da informação, entre outras, os presentes terão a oportunidade de conhecer alguns cases de sucesso e como as empresas vêm se reinventando, se inserindo e se consolidando no mercado digital.

Mais do que um evento sobre tecnologia, o intuito do encontro também é destacar a inteligência em negócios, segundo informa o sócio-fundador da Progressiva Consultoria, Frederico Steiner.

Quando começamos a falar sobre futuro da era digital e de inteligência artificial com os clientes, notamos que não tinha como falar sobre o futuro dos negócios sem falar das novas tecnologias e com esse evento vamos reunir o melhor time de especialistas do país, trazendo grandes profissionais ao Rio com a finalidade de alavancar carreiras e empresas para novos patamares. Temos cases de relevância mundial neste evento.”, ressalta Steiner.

Advertisement

Segundo André Lima, sócio da Progressiva Consultoria, a ideia de trazer esse encontro para o Rio se deu através da vontade de movimentar o mercado com um tema de tamanha relevância, além de trazer mais otimismo para o cenário econômico da cidade.

Somos de uma  empresa do Rio e queremos dar um up no cenário da cidade para falar desse assunto que é importante para diversas áreas. Em nossa consultoria vimos nossos clientes com muitas dúvidas nesta questão digital, então pensamos em reunir os melhores profissionais de diversas localidades para dar um start e promover um encontro enriquecedor, que abrange vários aspectos, desde neuromarketing a startups”,  informa Lima.

Palestras e mesas redondas com especialistas renomados de marcas como IBM, Network Brasil, Ipiranga, Vinhas e Redenschi Advogados, Forebrain, Fábrica de Startups, Endeavor, Cortex Intelligence e Zoox, são alguns dos destaques do encontro.

Com duração de um dia, o valor de investimento é de R$ 580,00 e as inscrições podem ser feitas através do site www.inteligencianaeradigital.com.br ou e-mail: contato@progressivaconsultoria.com.br. Estudantes e empresas com inscrições de mais de cinco pessoas têm desconto de 35%.

Os organizadores ressaltam ainda que a ideia é promover mais um  evento neste formato ainda em 2018. Essa edição, é patrocinada pelo MBA Executivo Estácio,  WeWorkVinhas e Redenschi AdvogadosPrefeitura do RioFábrica de Startups, de Portugal,  e tem o apoio da Amcham.

Serviço:
Evento Inteligência em Negócios na Era Digital
Data: 21 de maio (segunda-feira)
Horário: 8h30 às 18h
Local: Hotel Prodigy Santos Dumont | Centro de Convenções
Endereço: Av. Alm. Silvio de Noronha, 365 – Centro
Valor: R$ 580,00
Inscrições:www.inteligencianaeradigital.com.br  e contato@progressivaconsultoria.com.br
Mais informações:  21 98145-7339 e 21 98293-3401

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Evento Inteligência em Negócios na Era Digital em 21 de Maio no Prodigy
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Evento Inteligência em Negócios na Era Digital em 21 de Maio no Prodigy
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui