Evento Medieval leva música, cultura viking e geek para o Via Brasil

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Roberta Guido

A cultura medieval é celebrada mais uma vez neste fim de semana, no Via Brasil Shopping. Em sua segunda edição, o evento Conexão Medieval acontece neste sábado (22) e domingo (23), e convida a banda Lyria, que se apresenta em formato acústico, relembrando os antigos concertos bardos. Para os visitantes que admiram a cultura viking e geek, haverá também produtores de hidromel, alfaiates, oráculos, arqueiros, guerreiros e cosplayers. Toda a programação é gratuita e aberta ao público de todas as idades.

Um dos grandes nomes do metal nacional, o Lyria apresenta no sábado (22) e domingo (23) a versão acústica da turnê “Immersion”, que lotou espaços no Rio e em São Paulo. Com fãs na Europa, Estados Unidos e Brasil, a banda conta com Aline Happ (voz), Rod Wolf (guitarra), Thiago Zig (baixo) e Thiago Mateu (bateria). No repertório do show, as canções do recém-lançado “Immersion” (2018) e do álbum de estreia “Catharsis” (2014).



O evento contará também com stand de merchandise do Lyria, além de Meet & Greet disponível para todo o público. No sábado o grupo se apresentará às 17h45, já no domingo o som começa um pouco mais cedo, às 16h45.

Advertisement

O Conexão Medieval é um evento realizado com o objetivo de difundir a cultura medieval. A segunda edição acontece graças ao apoio do Animeight e do Via Brasil Shopping, localizado na Rua Itaperá, nº 500, no bairro Irajá, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Serviço
Lyria no Conexão Medieval
Data: 22 e 23 de setembro (sábado e domingo)
Horário: 13h (início do evento) l 17h45 (show no dia 22) l 16h45 (show no dia 23)
Local: Via Brasil Shopping
Endereço: Rua Itaperá, nº 500 – Irajá – Rio de Janeiro/RJ
Entrada Gratuita
Classificação etária: Livre

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Evento Medieval leva música, cultura viking e geek para o Via Brasil
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Evento Medieval leva música, cultura viking e geek para o Via Brasil
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui