Evento no Leblon marca o lançamento do livro ‘O Feminino na Administração Pública’

Na obra, a autora reúne histórias de mulheres falando das relações pessoais no ambiente de trabalho e da realidade das cidades brasileiras

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Nesta terça-feira (12/04) acontece o coquetel de lançamento do livro “O Feminino na Administração Pública”, na República.Org, na Rua General Venâncio Flôres, 305/1005 no Leblon, Zona Sul do Rio.


A autora do livro Carla Cabral reuniu dezenove servidoras públicas para a criação da publicação. Atualmente as mulheres são a maioria da população brasileira (51,5%) e do eleitorado (52,49%), e mesmo assim sua representatividade no setor público ainda é considera baixíssima.


Para a Arquiteta as características da gestão feminina são essenciais no novo tempo e, principalmente, dentro da Administração Pública. Através desse argumento Carla reuniu histórias de mulheres na Administração Pública, falando das relações pessoais no ambiente de trabalho e da realidade das cidades brasileiras.


O ex-prefeito do Rio de Janeiro e atual vereador Cesar Maia, foi convidado para fazer o prefácio do livro, onde ele conta que esta obra “constitui um recurso importante e fundamental para a sociedade civil, administrações públicas e instituições acadêmicas… para acelerar a participação igualitária das mulheres na administração pública, destacando experiências extraordinárias através do olhar feminino”.

Advertisement

Sobre a autora

Carla Cabral é Arquiteta e Urbanista formada pela UFF, servidora pública, escritora e palestrante. Possui MBA em Administração Pública pela UNESA, Pós-Graduação em Restauro e Reciclagem de Edificações pela BENNETT e Certificação Internacional PMP em Gerenciamento de Projetos;

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Evento no Leblon marca o lançamento do livro 'O Feminino na Administração Pública'
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Evento no Leblon marca o lançamento do livro 'O Feminino na Administração Pública'
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui