Foto: Divulgação

Na próxima segunda-feira (10/06), às 12h, a Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria, em parceria com o Governo da Região da Calábria, irão promover uma degustação exclusiva para apresentar ao mercado brasileiro produtos da gastronomia calabresa. O objetivo é estreitar laços comerciais entre a região da Calábria, na Itália, e o Rio de Janeiro, promovendo encontro de negócios entre empresas italianas e brasileiras.

Com o apoio da Rosso Calabria, associação que representa viticultura e gastronomia da região sul da Itália, o evento contará com uma gama de produtos. Será possível conhecer produtos típicos como queijos, molhos, massas, geleias, patês, cogumelos, azeites, conservas, sucos, licores, refrigerantes, vinhos entre outros.

Calábria – Foto: Divulgação

Com foco em importadores e distribuidores de alimentos e bebidas, o evento acontecerá na sede da Câmara de Comércio, na Av. Graça Aranha, nº 1, no Centro do Rio. A participação será gratuita, mediante a prévia inscrição por meio do site e matching com as empresas participantes.

Flyer oficial do evento – Foto: Divulgação

SERVIÇO

Os Sabores da Calábria no Rio de Janeiro
– Data: 10 de junho (segunda-feira)
– Horário: 12h
– Local: Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria
– Endereço: Av. Graça Aranha, 1 – Centro – Rio de Janeiro/RJ
– Mais Informações: calabria@camaraitaliana.com.br

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui