Evento Samba & Feijoada agita o Carnaval no Bangu Shopping

Programação destaca a combinação clássica da feijoada com a caipirinha e terá o grupo Vou pro Sereno como grande atração musical

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Samba, caipirinha e feijoada! Essa perfeita combinação de sabor e cultura vai dar o tom da programação do Samba & Feijoada, atração que agita o Carnaval no Bangu Shopping. O evento, que faz parte da celebração anual aos 15 anos do shopping, acontece no próximo fim de semana, dias 23 e 24 de abril (sábado e domingo), a partir das 12h, no estacionamento, com entrada gratuita.

Nessa programação tipicamente carioca não poderia faltar muita música boa. Principal atração do evento, o grupo local Vou pro Sereno se apresenta no sábado, (23/04), e vai levar para a folia no Bangu Shopping todo o talento que fez com se tornasse presença garantida nas principais rodas de samba da cidade.

Ainda no sábado, feriado de São Jorge, sobem ao palco a sambista Cris Massa e o grupo Jet Samba Black. Já no domingo, 24, a animação fica por conta das apresentações da Acadêmicos da Pedra Branca, Bloco Esquenta, Cordão da Bola Preta e Banda Plano R.

Para comemorar os dias de folia, o Bangu Shopping elegeu o prato tradicional que é sucesso na mesa dos brasileiros como destaque gastronômico da festa, a Feijoada. Além disso, entre as opções disponíveis para os foliões estarão diversos petiscos, como pastéis, churrasco, batata frita, cachorro-quente prensado, entre outras delícias que agradam a todos os paladares. Para acompanhar, além da caipirinha, outras boas pedidas são chopp bem gelado, cervejas, gin e os mais variados drinks.

Advertisement

Para alegrar a criançada, a Área Kids do evento vai promover oficinas sustentáveis e criativas com a germinação do grão de feijão. Ainda, na parte interna do shopping, uma bandinha itinerante com personagens infantis vai comandar a diversão, a partir das 15h, com muita interação, brincadeiras, confete e serpentina.


Serviço:

Datas: 23 e 24 de abril – sábado e domingo

Horário: a partir das 12h

Local: Estacionamento do Bangu Shopping – Rua Fonseca 240 – Bangu – Rio de Janeiro/RJ

Central de Atendimento ao Cliente: (21) 2018-2321

Site: bangushopping.com   

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Evento Samba & Feijoada agita o Carnaval no Bangu Shopping
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Evento Samba & Feijoada agita o Carnaval no Bangu Shopping
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui