Evento tecnológico ‘.Futuro|Rio 2022’ terá sua sexta edição nesta quinta-feira

Palestras online vão explicar novos conceitos de tecnologia pós-pandemia, desafios e tendências como “phygital”

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

A era do mundo tecnológico está cada vez mais real. Nesse “novo futuro”, muitos comportamentos e desafios surgem no “phygital”, conceito que define a fusão do universo físico e o digital. Apresentar e discutir os mais recentes dados e pesquisas das áreas da tecnologia e inovação, por meio de palestras, “cases”, debates e entrevistas, é a principal proposta da sexta edição do .Futuro | Rio 2022, que acontece virtualmente de forma gratuita no dia 09 de junho de 2022.

O evento, realizado pela MOX Digital e com o patrocínio da Petrobras e do Governo Federal, é totalmente gratuito e será transmitido por meio de uma plataforma exclusiva. As inscrições para o link de acesso podem ser feitas no endereço: http://evento.futurorio.com.br

Para o curador da MOX, Xavier Leclerc, a principal contribuição do evento será apresentar aos participantes as perspectivas diante dos novos comportamentos causados pela transformação tecnológica, principalmente, nas empresas. “Agora é hora de discutir como ficará a relação entre as empresas, trabalhadores e consumidores com a tecnologia, refletindo como implantá-la, abordando a importância da tecnologia como necessária, mas não suficiente para a jornada phygital, que considera o equilíbrio com as relações humanas”, avalia Xavier.

Neste contexto, o público terá acesso a mais de 4 horas de conteúdos exclusivos que abordarão, entre outros temas, a jornada do consumidor, no cenário phygital, comportamento pós-pandemia e a nova demanda omnichannel. Também serão abordados os desafios da manutenção de uma cultura na empresa com o modelo híbrido de trabalho.

Advertisement

Serviço:

Data: 9 de junho de 2022

Horário: das 9h00 às 13h00 ao vivo – depois o conteúdo ficará disponível para consulta

Inscrições: https://linkr.bio/.futuro

Informações: https://evento.futurorio.com.br/

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Evento tecnológico ‘.Futuro|Rio 2022’ terá sua sexta edição nesta quinta-feira
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Evento tecnológico ‘.Futuro|Rio 2022’ terá sua sexta edição nesta quinta-feira
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui