Evento ‘Verão mais elas’ terá seu último fim de semana de apresentações

Serão dois dias de shows, debateres com o público sobre carreira, empoderamento feminino, e muito mais

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Nos dias 26 e 27 de março, o ‘Verão Mais Elas’ terá seu último fim de semana de apresentações. Completando a programação da edição de estreia, o público poderá desfrutar não apenas de pocket shows, mas também de atividades físicas. Tudo isso gratuitamente! O evento acontece na Praia de Ipanema, próximo ao Jardim de Alah, e conta com curadoria e participação 100% feminina. O palco leva assinatura da Quem, que comanda os encontros com fãs e pocket shows, apresentados pela jornalista Giulianna Campos e participação da radialista e apresentadora Fabiane Pereira.

Realizado pelo Gente, agência de marketing de influência do Grupo Fábrica, o “Verão Mais Elas” dará espaço para as artistas, além de mostrarem todo seu talento no palco, debaterem com o público sobre carreira, empoderamento feminino e muito mais.

Para Lídia Souza, sócia do Gente, o evento vem para iluminar toda potencialidade feminina em um local simbólico para as cariocas. “Um evento pensado e criado para enaltecer a força feminina. São 5 dias em que a música e o esporte darão destaque a pluralidade e força da mulher. Ser no mês de março deixa tudo ainda mais especial, pois é nele que comemoramos oficialmente o Dia Internacional das Mulheres”, afirma Lídia.

Thais Lima, head de marketing da marca Riachuelo, diz que para a marca as mulheres sempre foram protagonistas do negócio e apoiar o evento é gratificante. “É uma das formas de nos conectarmos ainda mais com o nosso público, oferecendo experiências, atrações e ativações que foram cuidadosamente pensadas para esses próximos dias”, afirma Thais Lima.

Advertisement

O “Verão Mais Elas” é apresentado pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro, Secretaria e Estado de Cultura e Economia Criativa, Lei Estadual de Incentivo à Cultura do Rio de Janeiro e Riachuelo, Parceira de Mídia Quem, Apoio Clássico Beach Club Ipanema e Apoio Institucional da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro.

Programação

Sábado: 26/03
09:30 – Meditação Mindfulness com Luiza Bittencourt
10:00 – Funcional com a Rapha Brazilian
16:00 – Mar.Iana
17:00 – Catha
18:00 – Juliana Linhares

Domingo: 27/03
08:00 – Spinning by Beach Cycle
09:00 – Spinning by Beach Cycle
16:00 – Karinah
17:00 – King
18:00 – DJ Camilla Brunetta

SERVIÇO:
Data: 26 e 27/03
Local: Praia de Ipanema
Endereço: próximo ao Jardim de Alah
Horário: 08h às 20h
Ingressos: Gratuito

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Evento 'Verão mais elas' terá seu último fim de semana de apresentações
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Evento 'Verão mais elas' terá seu último fim de semana de apresentações
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui