Evidência: estilo e moda carioca no coração da Central do Brasil

Loja de vestuário que traz o melhor da moda carioca faz sucesso no Centro do Rio de Janeiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Loja Evidência na Central do Brasil (Foto: Altair Alves)

Diariamente, a movimentada e, por vezes, caótica, região da Central do Brasil, no Centro do Rio, recebe um grande fluxo de pessoas que utilizam os trens, ônibus e vans para se deslocarem de casa para o trabalho e vice versa, através dos terminais de transportes que ficam concentrados na área.

Na correria do dia a dia, muitos pedestres que circulam pelo trecho, talvez, nunca tenham reparado na fachada da enorme loja Evidência (nome inspirado na clássica canção da dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó), que fica localizada bem na entrada de um dos acessos da estação de trem da Central do Brasil, na Praça Cristiano Ottoni. O empreendimento foi inaugurado em fevereiro de 2019, e chama atenção, principalmente de quem transita pelo terminal.

Sem titulo 7 Evidência: estilo e moda carioca no coração da Central do Brasil
Loja Evidência na Central do Brasil (Foto: Reprodução Google)

No interior do ponto comercial, com cerca de 400 metros quadrados, os clientes podem encontrar o melhor da moda e do estilo irreverente, leve e despojado dos cariocas. São camisetas, calças, bermudas e trajes de banho com cores que traduzem o espírito da Cidade Maravilhosa. Tudo por um preço mais acessível sem, no entanto, deixar de lado a qualidade.

A ornamentação e arquitetura do imóvel, que antes abrigava uma loja de biscoitos, é inspirada nas principais lojas de departamento do Brasil, tendo á disposição dos clientes desde moda masculina, feminina e infantil, até acessórios, maquiagens e calçados (como o famoso chinelinho carioca).

Advertisement
Loja de vestuário dedicada a moda carioca faz sucesso na Central do Brasil
Loja Evidência na Central do Brasil (Foto: Reprodução Google)

Gerente-geral da Evidência, Rodrigo Vianna conta que os proprietários da loja, que atuam do setor alimentício, tinham o desejo de investir em um empreendimento desse tipo, mas não tinham tanto conhecimento no que se refere a venda de roupas.

A gente ainda tá entendo como funciona o setor de vestuário. Já aprendemos muita coisa e estamos melhor a cada dia. Nosso trabalho tem sido muito elogiado pelos clientes que sempre nos dão sugestões“, relata Vianna, que antes trabalhava no ramo de seguradoras.

Ele também relata o período complicado que a Evidência enfrentou em decorrência da pandemia da Covid-19. A loja fechou em março de 2020 e reabriu em junho do mesmo ano.

Os meses que antecederam as festas de fim de ano foram terríveis. Em 2021. sem Carnaval, também não foi fácil, mas temos a expectativa muito boa de que com o aumento de pessoas vacinadas, o fluxo de clientes melhore cada vez mais“, afirmou.

Sem titulo 5 Evidência: estilo e moda carioca no coração da Central do Brasil
Loja Evidência na Central do Brasil (Foto: Reprodução Google)

Com 20 funcionários que trabalham em dois turnos, a loja ainda promove diversas promoções ao longo do ano, com descontos especiais nas principais datas comemorativas do nosso calendário.

Serviço:
Evidência Moda Carioca
Endereço: Praça Cristiano Ottoni s/n loja 17 setor A – Centro do Rio de Janeiro
Horário de funcionamento: segunda à sexta/ das 6:15 às 21h/ sábado das 7h às 18:40
Instagram Evidência
Facebook Evidência



Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Evidência: estilo e moda carioca no coração da Central do Brasil
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. Se a atividade fim da SUPERVIA, estivesse sendo minimamente cumprida, eu veria com outros olhos, mas eles devem ter uma subsidiária para alugar e bem os espaços na estação D. PEDRO II (QUE ELES MUDARAM O NOME PARA CENTRAL DO BRASIL). Pobre transporte ferroviário concedido, ou as autoridades contratantes são burras ou corruptas, ou as duas coisas.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui