Ex-assessor de Gabriel Monteiro revela que entregou pílula do dia seguinte à menina de 15 anos filmada em relação sexual com o vereador

Segundo Fabio Neder, o remédio foi colocado na caixa de correio da casa da adolescente; ele disse ainda que ela costumava frequentar a casa de Gabriel Monteiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Gabriel Monteiro em discurso na sessão plenária da Câmara Municipal do Rio de Janeiro (Foto: Flávio Marroso)

Fabio Neder, ex-assessor do vereador Gabriel Monteiro (PL), prestou depoimento à polícia e afirmou que, em determinada ocasião, levou uma pílula do dia seguinte a uma menina de 15 anos que aparece em um vídeo de sexo com o parlamentar. Segundo ele, o remédio foi colocado na caixa de correio da casa da adolescente. Ele, porém, não informou a data em que a situação aconteceu.

Ainda de acordo com Fabio, a menina tinha o hábito de frequentar a casa de Gabriel e, segundo o ex-funcionário, costumava ficar estudando por lá, até utilizando uniforme colegial.

Já Robson Coutinho, que ainda consta como nomeado no gabinete do vereador, relatou à polícia que Monteiro contava abertamente às pessoas próximas que a adolescente tinha 15 anos e que o vereador a chamava de ”minha novinha”. Em depoimento, porém, o parlamentar afirmou que a menina lhe disse ter mais de 18 anos.

Vale lembrar que Gabriel Monteiro foi alvo, na última quinta-feira (7), de uma operação da polícia que apura o vazamento do referido vídeo.

Os agentes, da 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes), estiveram na casa do vereador e levaram 8 armas, 23 computadores e 17 celulares. A lista, com 123 itens no total, inclui ainda um carro e até um cofre.

Gabriel pode responder criminalmente por distribuir material pornográfico envolvendo menores de idade (Artigo 241-A do Estatuto da Criança e do Adolescente). A pena pode chegar a 6 anos de prisão, além de multa.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Ex-assessor de Gabriel Monteiro revela que entregou pílula do dia seguinte à menina de 15 anos filmada em relação sexual com o vereador

1 COMENTÁRIO

  1. Essas jovens são vítimas em vários aspectos
    1) Do fica em casa com falta e suspensão das aulas presenciais nas escolas
    2) Do bombardeio de informações e propaganda a que está submetida a juventude para o consumo (incluindo relacionamentos e sexo)

    Se estivessem em aula e houvesse educação integral e imersas em atividades melhor condizentes com o desenvolvimento não estariam procurando se ocupar com divertimentos e sexo…

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui