Ex-diretor do Hospital Pedro II é suspeito de assassinar a ex-mulher

Após atirar em Roseneia, o clínico geral tirou a própria vida. Os corpos foram encontrados dentro de um carro estacionado em um shopping no bairro de Campo Grande, na Zona Oeste do Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
O médico Antônio Carlos da Silva Pires, de 65 anos, é suspeito de matar a ex-mulher, a psicóloga Roseneia Gomes Machado Foto: Reprodução / Facebook

Segundo informou o jornal Extra, o ex-diretor do Hospital Pedro II Antônio Carlos da Silva Pires, de 65 anos, é suspeito de matar a ex-mulher, a psicóloga Roseneia Gomes Machado, de 61 anos, na tarde de quinta-feira (29/10), dentro de um carro estacionado em um shopping no bairro de Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. Após atirar em Roseneia, o clínico geral tirou a própria vida. O casal teve uma união de 30 anos, mas se separou há dois meses, após ela pedir o divórcio depois de descobrir uma traição.

O médico estava inconformado com a separação e procurou Rose para tentar uma reconciliação. Testemunhas disseram que o casal discutiu no estacionamento do estabelecimento na Estrada da Cachamorra, e, em seguida, tiros foram ouvidos. A suspeita é que ele tenha cometido feminicídio.

A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) assumiu o caso e disse que as investigações estão em andamento para apurar as circunstâncias do crime. A perícia foi realizada no local e testemunhas estão sendo ouvidas.

De acordo com a Polícia Militar, policiais do 40º Batalhão (Campo Grande) foram até o local para verificar uma ocorrência de disparos de arma de fogo e encontraram um homem e uma mulher mortos dentro do veículo. A área foi isolada e a perícia foi acionada.

Advertisement

No perfil de Roseneia nas redes sociais, amigos deixaram mensagens para lamentar a morte precoce da mulher, que tinha uma filha com o médico e seria avó de um menino daqui algumas semanas. Antes do fim do relacionamento, a psicóloga sempre manteve fotos com o então marido. Os amigos os chamavam de “casal 20” e citavam o orgulho pela relação que eles mantinham.

Descanse em paz, minha maninha do coração. Nunca vou esquecer do seu sorriso lindo que cativava a todos“, disse uma amiga.

Não dá nem para acreditar. Mas, enfim, assim quis o Senhor. Dia muito triste“, escreveu um amigo.

Tenho certeza que Deus nesse momento a carrega nos braços e a consola e cura de toda dor. Fica com Deus amiga. O mundo vai sentir falta do seu sorriso“, escreveu outra amiga.

Que perda lamentável. Que Deus conforte os corações. Muito muito triste“, disse outra amiga.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Ex-diretor do Hospital Pedro II é suspeito de assassinar a ex-mulher
Advertisement

4 COMENTÁRIOS

  1. Tem muita mentira nessa história. Pra começar, eles não eram casados. Todos dois viúvos e forn…..res a mais de 20 anos. Se separaram varias vezes pelo mesmo motivo. A roda das.vaidades e jogos de interesses.

  2. Tem muita mentira nessa história. Pra começar, eles bao eram casados. Todos dous viuvos e for……res a mais de 20 anos. Se separaram varias vezes pelo mesmo motivo.

  3. Quanta mentira, pessoas que foram vizinhos e conhecidos próximos sabem que isso não era um casamento era apenas um relacionamento. Não havia compromisso de ser família. Essa história começou na década de 90 e houve vários desentendimentos e separações. os dois eram viúvos. E faleceram viúvos.
    O jogo de interesses da Vida. Onde teve esse fim trágico.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui