O ex-governador Anthony Garotinho participará, nesta quinta-feira (16/07), de uma live nas redes sociais da sua filha, a deputada federal Clarissa Garotinho. Em fase final de preparação do seu livro sobre a ‘Gangue dos Guardanapos’, ele antecipará fatos inéditos sobre o grupo comandado pelo ex-governador Sérgio Cabral. O bate-papo começa às 20h.

A entrevista poderá ser assistida pelo Facebook (ClarissaGarotinhoRJ/) ou pelo Youtube. Algumas das informações inéditas da publicação que serão reveladas são: Detalhes sobre o dinheiro que o ex-governador Cabral tem, num fundo da Suíça, com o empresário Rei Atrthur; Detalhes novos sobre a identidade da pessoa que entregou para Garotinho as famosas fotos da ‘Farra dos Guardanapos’, acontecida em Paris; Detalhes de como Garotinho conseguiu filmar o casamento do empresário Mário Peixoto no castelo Orsini-Odescalchi, na Itália, inclusive com pessoas infiltradas na cerimônia.

Clarissa Garotinho foi entrevistada, recentemente, pelo DIÁRIO DO RIO, que vem entrevistando os pré-candidatos à Prefeitura da cidade do Rio de Janeiro.



Siga nossas redes e assine nossa newsletter, de graça

Jornalismo sério, voltado ao Rio de Janeiro. Com sua redação e colunistas, o DIÁRIO DO RIO trabalha para sempre levar o melhor conteúdo para os leitores do site, espectadores dos nossos programas audiovisuais e ouvintes dos nossos podcasts. O jornal 100% carioca faz a diferença.

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui