Ex-governador Garotinho promete divulgar fatos inéditos sobre a ‘Gangue dos Guardanapos’

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O ex-governador Anthony Garotinho participará, nesta quinta-feira (16/07), de uma live nas redes sociais da sua filha, a deputada federal Clarissa Garotinho. Em fase final de preparação do seu livro sobre a ‘Gangue dos Guardanapos’, ele antecipará fatos inéditos sobre o grupo comandado pelo ex-governador Sérgio Cabral. O bate-papo começa às 20h.

A entrevista poderá ser assistida pelo Facebook (ClarissaGarotinhoRJ/) ou pelo Youtube. Algumas das informações inéditas da publicação que serão reveladas são: Detalhes sobre o dinheiro que o ex-governador Cabral tem, num fundo da Suíça, com o empresário Rei Atrthur; Detalhes novos sobre a identidade da pessoa que entregou para Garotinho as famosas fotos da ‘Farra dos Guardanapos’, acontecida em Paris; Detalhes de como Garotinho conseguiu filmar o casamento do empresário Mário Peixoto no castelo Orsini-Odescalchi, na Itália, inclusive com pessoas infiltradas na cerimônia.

Clarissa Garotinho foi entrevistada, recentemente, pelo DIÁRIO DO RIO, que vem entrevistando os pré-candidatos à Prefeitura da cidade do Rio de Janeiro.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Ex-governador Garotinho promete divulgar fatos inéditos sobre a ‘Gangue dos Guardanapos’
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. É um idiota que tambem tem culpa no cartório. Houve uma denuncia de um caseiro lá da Bahia, região de praia que contou ter visto dinheiro vivo em uma pousada onde ele esteve hospedado, isso a uns 10 anos atras.
    É um picareta , ele e a mulher !

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui