Rosinha Garotinho em sua loja de bolos (Foto: Reprodução Facebook)

Depois de fazer sucesso com a venda de panetones no natal do último ano, a ex-governadora do Rio de Janeiro, Rosinha Garotinho (2003-2007), se prepara para inaugurar uma loja de bolos caseiros em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, onde foi prefeita de 2009 até 2017.

Batizada de “sabor e arte”, nome que a ex-política, prefeita e governadora já utilizava para vender bolos e outros tipos de doce, a bolaria ainda não tem data de inauguração, mas os equipamentos já estão sendo testados, conforme a própria postou em suas redes sociais, sendo aplaudida por fãs e seguidores.

Rosinha Garotinho deixou o Palácio Guanabara com grande aprovação popular, e ajudou a eleger seu sucessor, o atual presidiário Sergio Cabral Filho, que rompeu com seu clã após poucos dias de governo. Seu filho Wladimir é o atual prefeito de Campos.

Veja a postagem:

Nos comentários da publicação, muitos internautas elogiaram a iniciativa da ex-governadora, desejando sorte na nova empreitada. Confira alguns deles abaixo:

“Parabéns, quando for em Campos quero conhecer a boleria“, disse um usuário do Facebook.

Eu quero!!!! Vai ser um sucesso, em nome de Jesus“!, previu uma internauta.

Parabéns rosinha. você merece todo sucesso do mundo”, parabenizou um usuário no Instagram.

Rosinha Garotinho já falou publicamente que cozinhar foi a melhor terapia que encontrou depois de deixar o Complexo de Gericinó, em Bangu, na Zona Oeste, onde foi detida por um dia. A ex-governadora passou uma noite na prisão em outubro quando foi presa preventivamente em um processo em que é acusada, com o marido, o também ex-governador Anthony Garotinho, de compor uma suposta organização criminosa que superfaturaria contratos da Prefeitura de Campos com a construtora Odebrecht para a construção de casas populares durante seus mandatos como prefeita da cidade (2009-2016). Sua defesa nega as acusações.

1 COMENTÁRIO

  1. Pois é…Após ajudar a lesar intempestivamente o Estado do Rio de Janeiro, juntamente com seu não menos deliquente marido, está a viver de migalhas, se considerando o volume afanado. Os dois mereciam estar fazendo companhia a seu pupilo, o Sérgio Lalau!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui