Ex-jogador do Fluminense doará camisinhas durante a quarentena

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
O jogador aproveitou sua fama de "bem dotado" pra criar uma marca de preservativos, e agora oferece 100.000 preservativos para os casais aproveitarem a quarentena

O ex-jogador colombiano Faustino Asprilla, que jogou pelo Fluminense na temporada de 2000, anunciou em sua conta nas mídias sociais que irá ajudar a população de forma bastante inusitada durante a quarentena. Ele irá doar nada menos que cem mil camisinhas. O jogador tem uma marca de preservativos desde 2016 em parceria com a empresa CS-Pharma.

Neste período de quarentena pelo coronavírus, não é uma boa ficar enchendo a casa de crianças. Ainda tenho muitos aqui em casa, e estou com dificuldade de usar todos, por isso pretendo doar preservativos para a população“, escreveu o colombiano, que pela Seleção Colombiana jogou 57 partidas, marcou 20 gols e disputou os Jogos Olímpicos de 1992, a Copa do Mundo de 1994 e a Copa do Mundo de 1998. Asprilla também jogou no Palmeiras, e uma foto sua nu e “bem-dotado”, publicada numa revista nos anos 90, foi a inspiração para a idéia de criar sua própria marca de camisinhas.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Ex-jogador do Fluminense doará camisinhas durante a quarentena
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui