Ex-superintendente do Iphan, Manoel Vieira assume secretarias de Cultura e Turismo de Cabo Frio

Manoel Vieira é arquiteto e urbanista e trabalho foi superintendente do Iphan entre julho de 2019 e junho de 2020

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Manoel Vieira, novo secretário municipal de Cultura e Turismo de Cabo Frio - Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Ex-superintendente do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), cargo que ocupou de julho de 2019 a junho de 2020, o arquiteto e urbanista Manoel Vieira é o novo secretário municipal de Cultura e Turismo de Cabo Frio, cidade da Região dos Lagos, no Rio de Janeiro. A publicação no Diário Oficial ocorreu na última sexta-feira (21/08) e a posse deverá ser realizada na próxima terça (25/08). A informação foi publicada primeiramente pelo portal ”Folha dos Lagos”.

Acumulando as duas pastas, Manoel Vieira terá que resolver, para já, o desagrado do setor hoteleiro de Cabo Frio, insatisfeito com a decisão da Prefeitura, comandada por Adriano Moreno, de postergar a liberação para entrada de veículos turísticos na cidade, o que aconteceria no próximo dia 01/09. Os representantes dos hotéis pede que, no mínimo, as excursões agendadas para o feriado do Dia da Independência (07/09).

Vale destacar que Manoel Vieira já trabalhou em Cabo Frio, como chefe do escritório do Iphan na cidade, entre fevereiro de 2006 e julho de 2009.

Na última quinta-feira (20/08), Manoel Vieira participou de uma live nas redes sociais da deputada federal Clarissa Garotinho a respeito da revitalização da região central e da Zona Portuária do Rio de Janeiro. Também esteve no debate o empresário imobiliário Claudio Castro.

Advertisement

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Ex-superintendente do Iphan, Manoel Vieira assume secretarias de Cultura e Turismo de Cabo Frio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui