Excesso de pele e bolsas nas pálpebras … O que fazer?

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Com o passar dos anos, os nossos tecidos vão ficando flácidos e isso nota-se nos olhos, que adquirem um aspecto cansado e triste. Porém, com o avanço das técnicas cirúrgicas, alguns procedimentos podem ser realizados para revitalizar o olhar, dando um aspecto mais jovial.

O Procedimento mais realizado para essa finalidade é a Blefaroplastia, Cirurgia Plástica indicada para quem tem excesso e/ou flacidez de pele nas pálpebras superior e inferior, além de bolsas de gordura nessas áreas, o que deixa a pessoa com uma expressão cansada. Também está indicada para pacientes com ptose (queda da pálpebra causada por flacidez muscular) ou pseudoptose palpebral (queda da pálpebra em função do excesso de pele).

Deseja revitalizar o seu olhar? A Cirurgia Plástica pode ajudar! Procure um Cirurgião Plástico Membro da SBCP, e saiba mais sobre a Blefaroplastia.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Excesso de pele e bolsas nas pálpebras ... O que fazer?
É cirurgião plástico,  Mestre em Cirurgia pela UNIRIO; Titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica; Professor do Instituto Carlos Chagas, UNIRIO e Univ. Santa Úrsula; Membro da Associação dos Ex-Alunos do Prof. Ivo Pitanguy. CRM: 5238044-3
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui