Expectativa é de 100% de ocupação dos hotéis do Rio de Janeiro no Réveillon

Um dos locais mais disputados para a virada do ano, a cidade do Rio está entre os destinos mais procurados para o período

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Fernando Maia/Riotur

Que o Réveillon do Rio de Janeiro é um dos mais disputados para a virada do ano, não é surpresa para ninguém. E neste ano, a cidade do Rio está – mais uma vez – entre as mais procuradas para o período e a expectativa do setor de turismo é a melhor possível.

Segundo um levantamento da agência de viagens online Decolar, divulgado pela “CNN”, o Rio concentra o maior número de passagens aéreas adquiridas para o período do Réveillon.

O presidente da Associação Brasileiras de Hotéis do Rio (Abih-RJ), Alfredo Lopes, disse à “CNN” que alguns hotéis já estão com 80% dos quartos reservados para a virada do ano e que a expectativa da rede hoteleira é alcançar 100% da taxa de ocupação no período.

Além da mais famosa queima de fogos na praia de Copacabana, a chegada de 2022 será celebrada com apresentações artísticas em 13 palcos espalhados por 11 bairros da cidade. Só em Copacabana serão montados três palcos – o principal ficará em frente ao Hotel Copacabana Palace.

Advertisement

De acordo com a Prefeitura, os palcos serão espalhados pelas cidades, nas seguintes localidades: Boulevard Olímpico, Praça Guilherme da Silveira (Bangu), IAPI (Penha), Praça Paulo da Portela (Parque Madureira), Praia do Flamengo, Praia da Moreninha (Paquetá), Praia da Bica (Ilha do Governador), Praia da Capela (Pedra de Guaratiba), Praia de Sepetiba e Piscinão de Ramos.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Expectativa é de 100% de ocupação dos hotéis do Rio de Janeiro no Réveillon
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui